Especial inédito conta a história de El Chapo, um dos traficantes de drogas mais famosos do mundo


Na mesma data, o HISTORY reapresenta o especial sobre a polêmica entrevista que El Chapo concedeu ao ator Sean Penn


Estreia: 17/12, sábado, 21h45

 

Assassino, traficante de drogas, herói popular, um Houdini de fugas da prisão... a lenda de Joaquin "El Chapo" Guzmán é bastante conhecida. O especial A Queda de El Chapo (The Rise and Fall of El Chapo), que o HISTORY estreia no dia 17/12, conta, por outro ângulo, a incrível história do traficante mais famoso, mais procurado e também o mais rico do mundo. Em duas horas de duração, o especial traz uma visão sem precedentes sobre o homem por trás do mito e como seu cartel internacional de drogas influenciou a vida dos norte-americanos comuns.

A produção apresenta imagens raras da rota da fuga que espantou o mundo, bem como dos túneis utilizados para o tráfico, e que se tornaram marca registrada de El Chapo. O especial inclui ainda entrevistas com Emma Coronel, a esposa do lendário traficante, o agente de combate às drogas Mike Vigil e a repórter investigativa Anabel Hernandez. Reapresentação no domingo, 18/12, às 15h.

 

El Chapo e Sean Penn – A Entrevista Clandestina – 21h

Na mesma data, antes da estreia de A Queda de El Chapo, o HISTORY reapresenta esse especial. El Chapo concordou em se encontrar com o ator Sean Penn nas montanhas remotas do estado mexicano de Sinaloa, para lhe conceder a primeira e única entrevista desde que escapou do presídio de segurança máxima do México. 

Nesta produção, câmeras revelam o que aconteceu nos bastidores deste encontro, quem o intermediou, a identidade de dois homens misteriosos que viajaram com Sean Penn, e quem seria o personagem secreto de Hollywood por trás de tudo, com uma oferta de seis milhões de dólares pelos direitos de contar a história de El Chapo. 

E mais: qual teria sido a verdadeira razão que levou Sean Penn a fazer esta viagem arriscada e imprudente? Qual o motivo real para que a atriz Kate Del Castillo marcasse um encontro que poderia tê-los levado à morte. E quais foram as mensagens secretas trocadas entre El Chapo e Kate, bem antes do dia fatídico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado