Canal OFF comemora cinco anos e lança serviço on demand com programação exclusiva



Plataforma representa uma nova etapa na distribuição de conteúdo do canal

Criado em 2011, o Canal OFF completa cinco anos em dezembro. Para celebrar a data, o canal lança, a partir do próximo dia 08, um novo serviço on demand que permitirá aos assinantes das operadoras – Net, Oi, GVT/Vivo etc. – assistirem a filmes e produções originais do OFF em primeira mão, antes da estreia no canal. Esses títulos estarão disponíveis para aluguel, por tempo limitado, através das operadoras de TV por assinatura.

Com a novidade, que representa uma nova etapa na distribuição de conteúdo do OFF, o público poderá ter acesso a conteúdos exclusivos em até três meses antes da estreia na programação do canal. Com uma grade com mais de 45 séries nacionais por ano, o canal possui uma programação que agrada desde os amantes de esportes radicais e de boas histórias contadas no estilo de vida "OFF" até aqueles que só querem contemplar a natureza com uma boa trilha sonora.

Para estrear o serviço, o canal vai disponibilizar cinco grandes títulos internacionais. O primeiro da lista é o documentário "View From a Blue Moon", que conta a biografia de John John Florence, atual campeão mundial de surfe, e é o primeiro surf movie feito totalmente em 4K. Já o filme "We are Blood" exibe uma viagem pelo mundo com alguns dos melhores skatistas da atualidade liderados por Paul Rodriguez.

Outra atração que estará disponível é o documentário "Unreal", considerado o melhor filme de mountain bike de todos os tempos. Ainda contará com "The Fourth Phase", que tem o snowboarder Travis Rice, considerado um dos melhores e mais inovadores da atualidade como protagonista, e "Made Chapter Two", a sequência final de um projeto de mais de seis anos com grandes nomes do skate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado