Vem que tem episódios novos no Cartoon Network!


Os fãs vão poder conferir nada menos que SEIS episódios novinhos em folha dos seus desenhos favoritos. Na segunda e no dia 12 de dezembro, teremos um monte de estreias de uma só vez no Cartoon Network! Prepare-se para enfrentar vilões, se emocionar com os personagens mais fofos da TV e, claro, chorar de rir.

Segunda, 12/12

O Incrível Mundo de Gumball – 20h

Mr. Small está se sentindo mal porque acha que não é bom o suficiente para inspirar seus alunos da Elmore Junior High. Quando Gumball e Darwin ficam sabendo disso, se unem para fazer algumas coisas que podem ajudá-lo a levantar sua autoestima.

Clarêncio, o Otimista – 20h15

Sumo sonha em entrar para o time de skate da Chelsea e da Rita. Então ele decide montar seu próprio skate, melhorar sua habilidade no esporte e fazer tudo que for preciso para se juntar a elas.

Steven Universo – 20h30

Steven e Connie estão desesperados para ganhar de Kevin, o maior inimigo deles. Para tanto, resolvem fazer uma fusão para juntar todos seus poderes e conseguirem derrotá-lo em uma corrida.

Titio Avô – 20h45

Quando Titio Avô e sua turma pensam na mesma ideia para o presente de amigo secreto, uma simples ida ao shopping para comprar seu presente se torna uma corrida louca para ver quem chega primeiro.

Irmão do Jorel - 21h

É natal. Faz calor. Seu Edson e Dona Danuza se esforçam pra manter a família unida com mais amor e menos bens materiais. Tudo parece tranquilo até um tio sumido aparecer cheio de presentes e conversas estranhas.

Jovens Titãs em Ação - 21h15

Robin força os outros titãs a embarcarem em uma aventura ao estilo anos 1800, com trens de carga, ataques de elementos e... disenteria. Tem tudo para ser um dia pra lá de explosivo!

*Programação sujeita a alterações

**Horário de Brasília

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado