Fãs já podem garantir ingressos para “Rogue One” e “Sing” na Cinesystem


Rede liberou a venda antecipada de ingressos para os dois filmes mais esperados deste fim de ano

O fim de ano vai ser agitado para os cinéfilos e geeks de todo o Brasil. Isso porque as duas semanas antes do natal trarão aos cinemas "Rogue One: Uma História Star Wars", mais um capítulo baseado na saga criada por George Lucas, e "Sing", animação musical que conta com atores de peso na equipe de dublagem. Para acalmar o coração dos fãs que não querem correr o risco de encontrar os ingressos esgotados, a Rede Cinesystem Cinemas iniciou venda antecipada de entradas para as primeiras semanas de exibição de ambos os títulos. "Rogue One" estreia no dia 15 e "Sing" no dia 22 de dezembro, com pré-estreias a partir do dia 15 em toda a Rede - exceto Hipermercado Condor Paranaguá (PR). Os ingressos antecipados já estão disponíveis nas bilheterias de todos os multiplex - exceto também o do Hipermercado Condor Paranaguá, que não conta com ingressos antecipados para a "Sing".

"Rogue One: Uma História Star Wars" é baseado na franquia de filmes de George Lucas, com direção de Gareth Edwards e escrito por Chris Weitz. O filme, que faz parte de uma nova série de spin-offs produzidos pela Disney, conta a história de um grupo de combatentes da Aliança Rebelde que se une com a missão de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia. A história, como já é costume dos filmes da série, não segue a ordem cronológica de lançamento dos demais filmes e vai se passar antes dos acontecimentos de "Uma Nova Esperança" e depois de "A Vingança dos Sith".

Em "Sing", um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. A versão brasileira conta com um time de estrelas nacionais na dublagem, como Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Fiuk, Sandy e Marcelo Serrado. Eles foram os escolhidos para a difícil tarefa de traduzir as vozes de grandes astros como Mattew McConaughey Reese Witherspoon, Scarlett Johansson e Seth MacFarlane.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado