Em janeiro, diretamente da Dinamarca, o Eurochannel estreia Você e Eu Para Sempre.

forever



Um drama premiado sobre a diferença entre o amor e a intriga.

Laura e Christine são melhores amigas, mas tudo muda depois de conhecerem Maria. Agora, suas vidas começam uma viagem inesperada repleta de luxúria e sexo. O Eurochannel apresenta Você e Eu Para Sempre, um drama dinamarquês baseado na excitante difícil fase da adolescência, onde estas três protagonistas os levarão a um mundo selvagem e hedonista na Europa do Norte. Estreia sexta-feira, 20 de janeiro, às 22:00 Brasil / 00:00 Portugal.

Você e Eu Para Sempre é o segundo longa-metragem do diretor Kaspar Munk, depois de sua estreia premiada, Hold Me Tight. No filme, as melhores amigas Laura e Christine, ambas com dezesseis anos, são inseparáveis... Até a chegada de uma nova garota na cidade, a superconfiante e irritante Maria. Laura é cativada e iludida por Maria, à medida que Christine se sente cada vez mais alienada.
 
Você e Eu Para Sempre oferece um retrato sensível da angústia adolescente feminina nesta história realista de sobre idolatria, vulnerabilidade, sexualidade e, por fim, amizade. Segundo o diretor, trata-se de "um filme repleto de vida, com um personagem principal impulsionada por sua luxúria para experimentar o mundo ― sentir a vida".

Explorando a força emocional que os jovens carregam em suas almas, o elenco de Você e Eu Para Sempre recebeu aclamação da imprensa e da crítica, além de muitos prêmios. Frederikke Dahl Hansen recebeu o prêmio Bodil de Melhor Atriz Coadjuvante, os maiores prêmios de filmes dinamarqueses concedidos pela Danish Film Critics Association.

O Eurochannel convida os telespectadores a entrarem em um mundo de rebelião, desejo e hedonismo ao lado de três adolescentes que enfrentam as dificuldades de crescer, mas desfrutam cada dia de suas vidas como se fosse o último!

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado