TV Aparecida chega a mais praças na NET


 
Alguns novos estados do Brasil já estão recebendo o sinal da emissora desde o último dia 14, mas, a partir do início de 2017, assinantes de todo o país poderão acompanhar a programação da TV Aparecida através do canal 195. Saiba quais são: 


a12.com/tvBrasília, Manaus, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis são as novas capitais que já estão recebendo o sinal da TV Aparecida através do canal 195 da NET. Até então, a operadora disponibilizava o canal na grande São Paulo e no Rio de Janeiro.

Respectivamente cidades próximas a essas grandes metrópoles, poderão também assistir à programação da emissora, como por exemplo, no estado de Minas Gerais: Nova Lima, Contagem, Betim, Sabará, Coronel Vespasiano e Governador Valadares.

No Paraná, as cidades por hora contempladas são: Almirante Tamandaré, São José dos Pinhais, Araucária, Campo Largo, Colombo e Pinhais. 

Para os gaúchos, a TV Aparecida chega às cidades de Bento Gonçalves, Farroupilha, Cruz Alta, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Gravataí, Cachoeirinha, Canoas, Alvorada, São Leopoldo, Lajeado, Esteio, Capão da Canoa, Alvorada, Esteio, Viamão, Sapucaia e Erechim.

Em Santa Catarina, além da capital, as cidades de Palhoça e São José podem agora acompanhar a programação.

E na região do Vale do Paraíba, cidades como São José dos Campos, Taubaté, Caçapava, Jacareí, Pindamonhangaba, Lorena, Cachoeira Paulista, Potim, Cruzeiro e Guaratinguetá, além de Aparecida, cidade que abriga as estruturas da Rede de Comunicação, já estão recebendo o sinal da TV no canal 195 da NET.

Vale lembrar que, a partir do início de 2017, a operadora disponibilizará para todo o Brasil a programação da TV Aparecida, a 7ª emissora de TV aberta mais vista no país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado