Estrelas tortas, de Walcyr Carrasco, tem nova edição pela Editora Moderna

Clássico do autor e dramaturgo ganha novo projeto editorial

Exiba imagens para confirmar leitura

Às vezes, as coisas acontecem e num primeiro momento desanimam as pessoas, porém a vida continua e não há outra opção a não ser repensar todo o modo de viver e buscar um recomeço. Esse é o contexto de Estrelas Tortas, um clássico de Walcyr Carrasco, que conta a história de Marcella, campeã de vôlei que vê sua vida se transformar a partir de um acidente de carro em que se torna deficiente física. O título ganhou um novo projeto editorial e está de cara nova pela Editora Moderna.

Em sua terceira edição, a narrativa traz as dificuldades, o sofrimento e as conquistas da garota pelo ponto de vista das pessoas que convivem com ela. A mãe, por exemplo, se sente culpada, já que era quem estava dirigindo o veículo no momento do acidente. O pai começa a tratar a filha como se fosse um vaso de vidro que pode se quebrar e a avó é quem consegue dar forças para que a neta siga em frente e busque novas oportunidades.


Com nova capa e design, o título é voltado para o público infantojuvenil e continua a encantar os leitores e a mostrá-los o quanto foi difícil para Marcella e sua família, mas também o quanto foi precioso aprender a ganhar. 

Preço: R$51,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado