Beldades do Victoria’s Secret Fashion Show invadem a TNT na penúltima semana do ano


A modelo Adriana Lima momentos antes do tradicional desfile, em Paris


Destaques da Programação de 19 a 25 de dezembro

E ainda: aniversário de Brad Pitt e Samuel L. Jackson, e especial Contagem Regressiva



Victoria's Secret Fashion Show 2016

As beldades brasileiras tomam conta do concorridíssimo desfile com as lingeries mais sensuais do planeta. A top Alessandra Ambrósio lidera o time de angels que ainda conta com Lais Oliveira, Dani Braga, Izabel Goulart, Luma Grothe, Adriana Lima, Barbara Fialho, Lais Ribeiro e Flavia Lucini. A passarela da moda terá shows de Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd.


Victoria's Secret Fashion Show 2016
– segunda-feira, 19 de dezembro, às 22h30
Com transmissão simultânea pela TNT Go
Reapresentação na sexta-feira, 30 de dezembro, à 0h20



Especial 5x Brad

Em homenagem ao aniversário do galã Brad Pitt, que completa 53 anos no dia 18 de dezembro, aTNT exibe durante a semana uma faixa especial com os filmes que definiram a carreira de um dos atores mais desejados do cinema mundial.

Aquiles, o herói vivido por Brad Pitt, no épico "Tróia"


Segunda, 19 de dezembro, às 23h35*
O Homem da Máfia (Killing Them Softly, 2012) Policial-Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Andrew Dominik. Com Brad Pitt, Ray Liotta, Richard Jenkins e Sam Shepard. Jackie é um matador profissional contratado pela máfia de jogos ilegais para descobrir os assaltantes de um jogo de pôquer que envolvia quantias milionárias. Ele terá que desarmar todas as armadilhas colocadas em seu caminho numa corrida contra o tempo para solucionar esse mistério.

Terça-feira, 20 de dezembro, às 1h25*
Snatch: Porcos e Diamantes (Snatch, 2000) Policial-Comédia, Inglaterra, 16 anos. Direção: Guy Ritchie. Com Brad Pitt, Benicio Del Toro, Dennis Farina, Vinnie Jones e Jason Statham. Frankie Quatro-Dedos é um ladrão de boa índole que, além de roubar diamantes, também trabalha como intermediário de peças roubadas. Antes de entregar a mercadoria para o chefe, Avi, Frankie resolve assistir a uma luta de boxe. Mickey O'Neil é um pugilista cigano que é convencido a entrar num vale-tudo sem luvas por dois promotores. As histórias paralelas tomam o mesmo rumo.

Quarta-feira, 21 de dezembro, às 23h25*
12 Anos de Escravidão (12 Years a Slave, 2013) Drama, EUA, 14 anos. Direção: Steve McQueen. Com Michael Fassbender, Brad Pitt e Chiwetel Ejifor. Baseado em uma história real, o filme segue a vida de Solomon Northup, um homem livre e letrado do norte dos Estados Unidos em 1841, alguns anos antes do fim da escravidão no país. Com uma falsa oferta de trabalho, ele é sequestrado, aprisionado e levado para território sulista, onde é vendido de maneira ilegal.

Quinta-feira, 22 de dezembro, à 0h20*
A Mexicana (The Mexican, 2001) Aventura, EUA, 14 anos. Direção: Gore Verbinski. Com Brad Pitt, Julia Roberts, James Gandolfini e Michael Cerveris. Jerry é um delinquente que comete pequenos delitos. Sua namorada, Samantha, ameaçou abandoná-lo se ele não mudar de vida. Mas o chefe do rapaz o obriga a fazer um último de trabalho antes de sair do ramo. Ele deverá ir até a fronteira dos Estados Unidos com o México em busca de uma histórica pistola feita à mão, uma arma valiosa que muita gente considera maldita.

Sexta-feira, 23 de dezembro, à 0h10*
Tróia (Troy, 2004) Épico, EUA, 14 anos. Direção: Wolfgang Petersen. Com Brad Pitt, Eric Bana, Orlando Bloom, Diane Kruger e Peter O'Toole. O filme conta a história de uma batalha sangrenta que teve início quando o príncipe Paris, de Tróia, roubou Helena, a rainha de Esparta, de seu marido, Menelaus. Inconformado, o rei pede ajuda ao seu irmão, o ambicioso Agamemnon, que vê em um combate contra Tróia a oportunidade de expandir seu império.



Especial Contagem Regressiva

A TNT já comemora a chegada de 2017 com uma faixa especial dedicada aos melhores filmes que passaram pelo canal em 2016. Comece também a sua contagem regressiva!


Segunda, 19 de dezembro, às 20h40*
A Hora do Rush (Rush Hour, 1998) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Brett Ratner. Com Jackie Chan, Chris Tucker, Philip Baker e Larry Sullivan. Quando o cônsul chinês é enviado a Los Angeles em uma missão diplomática, sua filha de 11 anos é sequestrada por um chefão criminoso. É quando entra em ação o mestre das artes marciais, inspetor Lee. Mas o FBI não permite a interferência de um estrangeiro nas investigações e convoca o detetive James para afastar Lee do caso.

Terça-feira, 20 de dezembro, às 20h40*
Rápida Vingança (Faster, 2010) Drama-Ação, EUA, 16 anos. Direção: George Tillman Jr. Com Dwayne Johnson, Billy Bob Thornton, Maggie Grace e Tom Berenger. Driver cumpriu dez anos na prisão e tem um objetivo: vingar-se do assassino de seu irmão, que também é culpado por incriminá-lo e leva-lo a cadeia. Agora livre, ele está focado em realizar seu plano. Mas um policial aposentado e um assassino de aluguel começam a persegui-lo.

Quarta-feira, 21 de dezembro, às 19h35*
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (Battle Los Angeles, 2011) Ação, EUA, 12 anos.Direção: Jonathan Liebesman. Com Aaron Eckhart, Cory Hardrict e Will Rothhaar. Uma chuva de meteoros atinge a Terra repentinamente. Logo se descobre que se trata de naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles se torna alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta.

Quinta-feira, 22 de dezembro, às 19h45*
Piratas do Caribe: O Baú da Morte (Pirates of th Caribbean: Dead Man's Chest, 2006) Aventura-Ação, EUA, 12 anos. Direção: Gore Verbinski. Com Johnny Depp, Keira Knightley, Jake Devenport e Orlando Bloom. O capitão Jack Sparrow tem uma dívida de sangue com o temível Davy Jones e as opções são poucas: entregar a alma ou cair na goela de um gigantesco monstro marinho, o Kraken. Com uma tripulação não muito confiável, Jack tentará encontrar o tesouro mais sombrio: um coração que pode salvá-lo da maldição.

Sexta-feira, 23 de dezembro, às 20h35*
Colombiana: Em Busca de Vingança (Colombiana, 2011) Drama, França, 14 anos. Direção: Oliver Megaton. Com Zoe Saldana e Michael Vartan. Cataleya é uma jovem que vê os próprios pais serem assassinados por traficantes de drogas. Disposta a se vingar do assassino, ela dedica toda a vida para se tornar a assassina mais letal em todo o mundo. Agenciada pelo seu tio, ela começa sua caçada e elimina um por um dos membros do cartel colombiano, na esperança de chegar até o grande chefão do tráfico e acabar de uma vez por todas com o esquema existente.

Sábado, 24 de dezembro, às 19h15*
Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2 (Harry Potter and The Deathly Hallows - Part 2, 2011) Fantasia, EUA, 12 anos. Direção: Davis Yates. Com Daniel Radcliffe, Ralph Fiennes, Helena Boham Carter e Emma Watson. A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "o menino que sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort.

Domingo, 25 de dezembro, às 19h05*
Homem de Ferro 3 (Iron Man3, 2013) Ação, EUA, 2013. Direção: Shane Black. Com Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow. Quando Tony Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Em um caminho cheio de reviravoltas, Stark terá de sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger quem ama.



Aniversário Samuel L. Jackson

O ator Samuel L. Jackson conquistou fama no início dos anos 1990 e, com certeza, tem um lugar cativo no coração de quem ama filmes. Para comemora os 68 anos desse astro, a TNT exibe a comédia Os Outros Caras.

Samuel L. Jackson (centro) e Dwayne Johnson na comédia policial


Quarta-feira, 21 de dezembro, às 12h10*
Os Outros Caras (The Other Guys, 2010) Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Adam McKay. Com Will Farrell, Mark Wahlberg, Samuel L. Jacson, Dwayne Johnson e Eva Mendes. Terry e Allen são detetives de polícia desacreditados de Nova York e que foram relegados a fazer o trabalho de escritório para os convencidos e metidos a herói Danson e Highsmith. Mas a dupla passa por cima das suas diferenças quando assume uma investigação sobre o empresário David Ershon.



TNT MEGAFILM


Domingo, 25 de dezembro, às 21h30*
Policial em Apuros (Ride Alog, 2014) Ação-Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Tim Story. Com Kevin Fart e Ice Cube. Ben tem um trabalho sossegado como segurança em um colégio e está feliz com a sua nova namorada, a bela Angela. Quando o relacionamento começa a ficar sério, ele terá de enfrentar o irmão protetor da jovem, James, um policial linha-dura.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado