DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 11 A 17 DE DEZEMBRO



Terça, dia 13

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – Audioarena – Suburbia
Terça, dia 13, às 20h30
A série apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena. Neste episódio, confira uma apresentação da banda brasileiraSuburbia.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
PALCO PRINCIPAL – Backstreet Boys in Japan
Terça, dia 13, às 21h
O programa apresenta o show da turnê “In A World Like This”, que os “Backstreet Boys” fizeram no Japão no ano de 2013. A apresentação da maior boy band de todos os tempos, que tem mais de 135 milhões de álbuns vendidos, marcou o retorno da formação completa da banda como um quinteto. Sucessos como “Everybody”, “Larger than Life”, “Quit Playing Games With My Heart” e muito mais.

Quarta, dia 14

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
PALCO PRINCIPAL – Il Divo Live In Japan
Terça, dia 13, às 22h
Misturando música clássica, ópera e pop, o grupo Il Divo, já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo. O BIS exibe Il Divo Live In Japan, que conta com clássicos da Broadway no famoso Budokan Theatre, em Tóquio.

Quinta, dia 15

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
NA VOZ DELAS – 3ª temporada – Episódio 11
Quinta, dia 15, às 19h
O BIS apresenta sete novas vozes que são promessas no cenário da música brasileira na terceira temporada do programa. No inédito, o repertório comandado pelas cantoras Nina Fernandes, Nathalia Zabeu, Isadora Morais, Carol Laudissi, Camila Garófalo, Gabriela Melim e Victória Lucato apresenta sucessos como “She”, “Sangue Latino”, “O Show Tem Que Continuar”, “Lady Marmalade“ entre outros.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
PALCO PRINCIPAL – Aerosmith - Rock For The Rising Sun - Live At The Tokyo Dome
Quinta, dia 15, às 22h
“Rock For The Rising Sun” traz uma das melhores apresentações da lendária banda Aerosmith feita para um grande número de fãs japoneses, após as tragédias de 2011 em Fukushima. O resultado da gravação é um show inesquecível e cenas inéditas que mostram os bastidores da turnê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado