FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 12 A 18 DE DEZEMBRO DE 2016



SEGUNDA-FEIRA – 12 DE DEZEMBRO
18h: Cine FOX Mulheres em Ação
As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um sequestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas.
Classificação Indicativa: 12 anos.


TERÇA-FEIRA – 13 DE DEZEMBRO

22h45: Cine FOX ONE STOP
Madagascar 2: A Grande Escapada: Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.
Classificação Indicativa: Livre.


QUARTA-FEIRA – 14 DE DEZEMBRO

00h30: Scream Queens – Episódio inédito!
(EP.9) - Classificação Indicativa: 16 anos.


QUINTA-FEIRA – 15 DE DEZEMBRO

22h30: Cine FOX ACTION
Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand) que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza os transportes de cargas ilegais.
Classificação Indicativa: 16 anos.


SEXTA-FEIRA – 16 DE DEZEMBRO

21h00: Cine FOX Family
Eu os Declaro Marido e... Larry: Os bombeiros Chuck Ford e Larry Valentine são homens leais ao núcleo e, por isso, quando o viúvo Larry pede Chuck para fingir ser seu amante gay para obter benefícios domésticos de parceiros para seus filhos, seu amigo concorda. As coisas ficam feias, no entanto, quando um fiscal bate à porta e os meninos são obrigados a apresentar uma imagem de felicidade doméstica.
Classificação Indicativa: 12 anos.


SÁBADO – 17 DE DEZEMBRO
19h15: CINE FOX
X-Men – O Filme: 
O
 professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele sequestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém-chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista, que não aceita a raça de mutantes.
Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: CINE FOX
X-Men 2: 
Nascidos em um mundo cheio de preconceitos estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Classificação Indicativa: 12 anos.

23h15: CINE FOX
X-Men 3: O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men - auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera) - precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra. Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade. 
Classificação Indicativa: 12 anos.



DOMINGO – 18 DE DEZEMBRO

21h: CINE FOX Premium
Êxodo: Deuses e Reis: O filme narra a vida do profeta Moises, nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados.
Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado