MEGAPIX apresenta o "Especial Esquadrões de Elite"


Na segunda-feira, dia 19, entram em cena equipes que, seja qual for o objetivo, se unirão para vencer no "Especial Esquadrão de Elite". Na guerra, em atividades policiais ou criminosas, para esses grupos "missão dada é missão cumprida". Por isso, a partir das 18h20, o Megapix exibe Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É OutroOs Mercenários 2 e Esquadrão Classe A.

Para abrir a sessão, às 18h20, tem Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro. O filme traz o Capitão Nascimento (Wagner Moura) no posto de Subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Em um cargo do governo, o ex-agente do BOPE precisa combater inimigos mais perigosos do que imaginava: policiais integrantes da milícia e políticos corruptos com interesses eleitoreiros.

Megapix Especial: Esquadrões de Elite
Megapix Especial: Esquadrões de Elite

Na sequência, às 20h35, tem Os Mercenários 2. Barney Ross (Sylvester Stallone) e seu bando de mercenários recebem a missão de recuperar um cofre com conteúdo muito importante. No entanto, eles são surpreendidos e Toll (Randy Couture) é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo busca vingança.

Para fechar, às 22h30, tem Esquadrão Classe A. Uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Para provar inocência, o Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus homens terão que desmascarar os verdadeiros criminosos. No entanto, a missão se torna ainda mais complicada quando descobrem uma grande conspiração envolvendo falsificação de dólares.

Megapix Especial: Esquadrões de Elite
Megapix Especial: Esquadrões de Elite

"Especial Esquadrão de Elite". Segunda-feira, dia 19, no Megapix.

Às 18h20: Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro. Tropa De Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro. De José Padilha (BRA, 2010). Ação. Com Maria Ribeiro, Wagner Moura e André Ramiro. 114 min. 16 anos.

Às 20h35: Os Mercenários 2. The Expendables 2. De Simon West (EUA, 2012). Ação. Com Sylvester Stallone, Jean-Claude Van Damme e Jason Statham. 95 min. 16 anos.

Às 22h30: Esquadrão Classe A. The A-Team. De Joe Carnahan (EUA, 2010). Ação. Com Liam Neeson, Bradley Cooper e Jessica Biel. 114 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado