PARAMOUNT CHANNEL ESTREIA 5ª TEMPORADA DE ‘ORANGE IS THE NEW BLACK’


 

Com exclusividade na TV paga, novos episódios da série vão ao ar quarta-feira, dia 18 de abril, às 22h, no canal

 

Divulgação Paramount Channel | 

 

 

 

São Paulo, abril de 2018 – O grande sucesso 'Orange Is The New Black' está de volta em sua quinta temporada, no Paramount Channel.  Na próxima quarta-feira, dia 18 de abril, às 22h, o canal exibe o primeiro episódio com exclusividade na TV paga.

 

Muita coisa aconteceu após a chegada de Piper Chapman à penitenciária de Litchfiel. Nesta quinta temporada, prepare-se para descobrir o destino do assassinato acidental de uma detenta - que deixou o fim da quarta temporada repleta de mistério e adrenalina.

 

Com novos dilemas, uma pitada de suspense e o humor irreverente das personagens, a nova temporada traz muitas novidades – sem esquecer, é claro, dos flashbacks que remetem à vida de cada uma delas antes de serem presas: ingredientes que só aumentam a expectativa para os próximos episódios. 

 

SOBRE A SÉRIE

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television'Orange Is The New Black'é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

 

SERVIÇO – ESTREIA 5ª TEMPORADA DE 'ORANGE IS THE NEW BLACK'

Estreia: quarta-feira, 18 de abril, às 22h.

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado