Milton Neves comanda o “Show do Esporte” pra divertir nas noites de domingo

 


 

Milton Neves, Juju Salimeni e Rogerio Morgado

 

Domingo à noite é o momento perfeito para comentar a rodada do futebol, isso ninguém discute. Mas também combina com uma boa entrevista, uma música legal, bom humor e, porque não dizer, diversão. Essa é a proposta doShow do Esporte, que Milton Nevescomanda ao vivo na Band a partir do próximo domingo (22), a partir das 21h.

O palco do Show do Esporte será dinâmico. Ao lado de Milton Neves, Juju Salimeni, o humorista Rogério Morgado e muitos convidados: atletas, técnicos, famosos, cantores e amantes do esporte em geral. Em pauta, o gol mais bonito do fim de semana, a polêmica da rodada, esquetes de humor, games divertidos e prêmios - para o telespectador ou para a plateia, que também vai participar. "Estou com 50 anos de carreira e 20 anos ininterruptos nas noites de domingo. Mas essa é uma experiência nova, com música. Será um mix que envolve, ao mesmo tempo, o esporte e o show", diz Milton Neves.

Juju Salimeni vai comandar o "Desafios da Juju", quadro de gincanas com os convidados. Além das brincadeiras no palco, a bela também foi escalada para fazer reportagens para o programa. Rogério Morgado, com seu humor eclético, já estreia com duas missões na atração: hora entra em cena como juiz de futebol, hora vira um locutor comandando uma rádio fictícia.

O programa de três horas de duração terá vários quadros que incentivam a participação do público, seja enviando conteúdos, concorrendo a prêmios ou participando de votações como a das "Gatas da Torcida", que vai eleger a mais bela representante das torcidas nacionais.   

Milton Neves quer ainda falar do passado e do futuro. A ideia é mostrar o talento de craques adolescentes com carreira promissora e também usar o arquivo da Band para relembrar gols incríveis e revisitar a vida de jogadores que fizeram história.

Na estreia do programa que substitui o Terceiro Tempo na Band, estão confirmadas as presenças da ex-árbitraFernanda Colombo; da jornalista Marília Ruiz; do tricampeão Brito, zagueiro da seleção da Copa de 70; de Rose Volante, campeã mundial de boxe e da patinadoraFabíola da Silva, que foi oito vezes campeã mundial do X Games. A música do domingo fica por conta do cantor Péricles.

Show do Esporte vai ao ar aos domingos, às 21h, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado