TBS DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO MAIO 2018


 

ESTREIA: THE LAST O.G.

Quinta, dia 31 de maio, às 18h20

Comédia - Classificação Indicativa: 14 anos

 

Em maio, não perca a estreia com episódio duplo da nova série original do TBSThe Last O.G.! Estrelada pelo indicado ao Emmy® Tracy Morgan e produzida pelo vencedor do Oscar® Jordan Peele, a série acompanha Tray, um ex-presidiário que volta ao Brooklyn, depois de uma sentença de 15 anos, para encontrar a sua ex-namorada que agora cria seus filhos com um marido branco.

 

EP.1: Piloto: Abrimos com um flashback de 2002 e vemos a noite em que Tray vai para a prisão. 15 anos depois, Tray sai da prisão, para no meio do caminho ao voltar para casa, revê o seu primo, agora adulto, Bobby, e se impressiona ao saber que sua ex, Shay não só se casou com um cara branco, mas também que manteve secretamente irmãos gêmeos de 15 anos.

 

EP.2:  Grãos de Café: Depois de não conseguir trabalho em um restaurante chique, Tray vai trabalhar em uma cafeteria de uma rede. A reviravolta - é cafeteria é propriedade de Wavy, o traficante de drogas responsável pela prisão de Tray.

 

 

NOVOS EPISÓDIOS: SEARCH PARTY 2

Terças, às 18h30 (com episódios Duplos)

Drama/Comédia - Classificação Indicativa: 14 anos

 

Em maio, as terças, o público poderá continuar a assistir aos episódios inéditos da 2ª temporada de Search Party. Agora, esse disfuncional grupo de amigos deve lidar com as consequências desastrosas da bem-sucedida busca do paradeiro da antiga colega de faculdade. 

 

Dia 01 de maio

 

EP.3: Paralisia: Os amigos tentam se readaptar à suas vidas depois do assassinato e percebem que é mais difícil do que esperavam.

EP.4: Suspeita: A escuridão envolve os amigos ao tomar decisões devido ao medo. A ex-mulher de Keith pede satisfações a Dory. Portia vai fazer o que for preciso para ser selecionada em uma obra sobre o Assassinato Manson. Enquanto isso, Drew tenta fugir para Hong Kong.

 

 

Dia 08 de maio

 

EP.5: Paranoia

EP.6: Obsessão

 

Dia 15 de maio

 

EP.7: Negação

EP.8: Histeria

 

Dia 22 de maio

 

EP.9: Frenesi

EP.10: Psicose


 

BILLBOARD MUSIC AWARDS® 2018

Domingo, dia 20 de maio, às 21h – Ao vivo

 

Uma das mais importantes premiações do mundo da música está pela primeira vez no TBS, ao vivo e em transmissão simultânea com a TNT, a partir das 21h! Não deixe de acompanhar os grandes nomes da música em apresentações memoráveis no Billboard Music Awards®, diretamente de Las Vegas, com apresentação de Domingas Persone comentários de Phelipe Cruz (Papel Pop)

 

 

SESSÃO PIPOCA

Sábados, às 22h30

 

Dia 05 - O Exorcismo de Emily Rose + A Casa dos Sonhos (Dobradinha – início às 20h25)

Dia 12 – Minha Mãe é uma Peça (22h30)

Dia 19 – Os Homens são de Marte... E é Pra Lá que Eu Vou! (22h30)

Dia 26 – Kung-Fusão (22h30)

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado