Na Rede Cinesystem, cinéfilo que comprar ingresso para "Vingadores" ou "Deadpoll" durante pré-venda, ganha refil de combo


Cliente só precisa garantir a entrada na venda antecipada e um combo no dia da sessão para poder participar. Além disso, também tem pontuação em dobro no Clube da Pipoca

Os fãs de "Os Vingadores" e "Deadpoll", que estreiam dia 25 de abril e 17 de maio, respectivamente, podem comemorar. Isso porque os heróis estão chegando nas telonas e a Rede Cinesystem preparou ações especiais para quem garantir seu ingresso durante a pré-venda de um dos filmes. É simples, o cliente que participar da venda antecipada e adquirir um combo no dia da sessão, ganha um refil desse mesmo combo, garantindo pipoca e refrigerante em dobro para curtir seus heróis favoritos. Basta apresentar o ingresso, comprado até um dia antes da estreia do longa, para um dos atendentes do multiplex e retirar o voucher. A promoção é válida para qualquer tamanho de combo.

Pontuação em dobro no Clube da Pipoca - Ainda para a pré-venda de "Vingadores: Guerra Infinita" e "Deadpoll 2", a Rede vai garantir pontuação em dobro no Clube da Pipoca. Com mais de 300 mil membros em todo o país, o Clube da Pipoca, programa de fidelidade da Rede Cinesystem Cinemas, permite que o cliente acumule pontos e concorra a prêmios a cada compra de ingresso ou consumo dos combos da bomboniere. O ingresso inteiro para o filme será revertido em 200 pontos no Clube da Pipoca, já a meia entrada valerá 100 pontos. O lançamento oficial do filme acontece no dia 26 em toda a Rede.

A pontuação vale para a compra de ingressos em todos os pontos de venda da Rede: site www.cinesystem.com.br, aplicativo do cinema, bilheterias e terminais de atendimento. Para pontuar em compras realizadas nos terminais de atendimento, o cliente deve acionar um de nossos atendentes do multiplex ou enviar um e-mail para oclubedapipoca@cinesystem.com.br. O endereço de e-mail também serve para maiores dúvidas ou informações. No caso de clientes que já realizaram a compra do ingresso antes do anúncio da promoção e fizeram a pontuação do Clube da Pipoca, os pontos serão dobrados automaticamente.

Além disso, a Rede vai realizar sessões especiais de estreia do filme "Vingadores: Guerra Infinita" para os mais ansiosos em alguns dos seus multiplex. As exibições acontecem na madrugada do dia 25 (quarta-feira) para o dia 26 (quinta-feira), às 0h01, nos complexos do Shopping Metrópole Ananindeua (PA), Rio Anil Shopping (MA), Imperial Shopping (MA), Parque Shopping Maceió (AL), Boulevard Vila Velha (ES), Américas Shopping (RJ), Morumbi Town Shopping (SP), Litoral Plaza Shopping (SP), Hipermercado Condor (PR), Shopping Curitiba (PR), Shopping Total (PR), Londrina Norte Shopping (PR) e Shopping Center Iguatemi (SC), Praça Rio Grande Shopping (RS) e Bourbon Shopping (RS).

Para se cadastrar no Clube da Pipoca, o cliente deve acessar o site www.cinesystem.com.br e preencher o cadastro. Depois disso, basta confirmar a inscrição por e-mail e começar a comprar para acumular pontos. Cada vez que o cliente atinge uma das casas de bonificação, recebe um aviso por e-mail. A partir daí, é só apresentar o comprovante na bilheteria e resgatar o prêmio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado