​Robôs Megapix

Diferentes tipos de robôs vão ilustrar o "Especial Robôs Megapix" na terça-feira, 24 de abril. A partir das 17:45, vale a pena acompanhar as histórias de quatro famosos ciborgues do cinema.

A maratona começa com Eu, Robô. O filme mostra andróides que existem para servir humanos. O detetive Del Spooner entra em ação quando é chamado para investigar a morte de um funcionário da empresa US Robotics, que vai colocar um modelo avançado no mercado.

Às 19:50 tem Transformers – A Vingança dos Derrotados. Sam Witwicky está tentando levar uma vida normal, mas fica na mira dos Decepticons, por possuir conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers. Paralelamente, militares americanos e uma força internacional se unem aos Autobots para enfrentar os vilões.

A Invenção de Hugo Cabret estreia às 22:30. Hugo Cabret é um menino órfão que vive escondido em uma estação de trem. No meio das lembranças que guarda de seu pai tem um robô quebrado. Ele conhece Isabelle, com quem cria uma amizade linda e, juntos, descobrem o segredo para fazer o brinquedo voltar a funcionar.

Homem de Ferro 2 encerra a sessão especial. Depois de ter revelado sua identidade secreta, o bilionário Tony Stark sofre pressão para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas. Também entram em cena o vilão Whiplash e a Viúva Negra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado