“Agora é com Datena” tem game eletrizante, entrevistas de impacto e música boa nos domingos da Band


 

"Eu me preparei a vida inteira para esse programa", diz apresentador

 

Datena comanda dominical que estreia no próximo domingo na Band

 

Datena abre um sorriso, canta vários trechos e até ensaia alguns passos para acompanhar a música. A roupa também combina com o clima mais descontraído; paletó, camisa sem gravata e calça jeans. O apresentador brinca com a plateia, se comunica com o diretor e desafia a banda que toca ao vivo no seu programa: Datena está feliz. No palco de "Agora é com Datena", dominical que estreia no próximo domingo, às 3 da tarde, na Band, um dos principais apresentadores da emissora se mostra à vontade no cenário de leds que o envolve num ângulo de 360 graus. "Eu me preparei a vida inteira para esse programa. É um sonho realizado", diz o apresentador. "É um privilégio para a Band contar com o talento de Datena para compor a programação de domingo. Datena domina o palco em qualquer tipo de atração", afirma Guillermo Pendino, diretor artístico da emissora.

 

Com conteúdo sob medida para agradar o público brasileiro, "Agora é com Datena" vai ter muita música e presença constante de artistas de sucesso, que além de cantar, serão entrevistados pelo apresentador. Datena gosta de música e acompanha de perto a trajetória dos talentos nacionais, o que é garantia de ótimas conversas, no palco do programa ou nas reportagens que fará pelo Brasil para mostrar o cotidiano dos artistas mais amados do país.  

 

As viagens país afora também serão feitas pela equipe de reportagem do programa. Bruna Drews integra o time para mostrar histórias da vida real que vão emocionar no quadro "Heróis do Brasil". "Também estamos preparando reportagens investigativas com denúncias, prestação de serviço e cobrança de autoridades na solução de questões sociais", diz o diretor da atração Rafael Gessulo.

 

As entrevistas com temas relevantes, que se transformaram numa das marcas da atuação de Datena no jornalismo, vão continuar. Na estreia, ele recebe no palco do programa o pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro para uma conversa franca sobre assuntos polêmicos.  

 

No quesito descontração, um Show de Calouros com oito candidatos por domingo vai divertir e surpreender. Jurados convidados e a plateia de 180 pessoas escolherão o melhor da noite.

 

A Fuga: game eletrizante comandado por Datena é um dos pontos altos

Datena e competidores durante game "A Fuga"

 

Uma das principais atrações do programa chama-se A Fuga (Raid the Cage), formato israelense licenciado pela Sony Pictures Television já desenvolvido em vários países como Romênia, Peru, Colômbia, Paraguai, Turquia, Rússia, China, Argentina, Vietnã, Portugal, México e Uruguai.

 

Produzido no Brasil pela Floresta Produções, o game de perguntas e respostas, que testa conhecimentos e a agilidade física dos participantes, é divertido e eletrizante. Num cenário de 600 metros quadrados, o jogo é disputado em duplas - podem ser casais, amigos ou parentes - que têm o objetivo de tirar da arena a maior quantidade de prêmios num tempo pré-determinado, antes que as portas se fechem.

A corrida contra o relógio é fundamental nesse jogo. A cada questão respondida corretamente por um dos participantes, o outro ganha segundos para entrar na arena, cumprir os desafios e pegar os mais variados prêmios; de patins a carro, passando por eletrodomésticos e eletrônicos. Conforme a competição avança, as perguntas ficam mais difíceis, mas em contrapartida valem mais tempo.

 

Em caso de fracasso, o fim do competidor pode ser ficar preso dentro da arena, e sem prêmios, é claro.

 

"AGORA É COM DATENA", TODO DOMINGO, A PARTIR DAS 15H, NA BAND.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado