Aniversário de 7 anos do Quintal da Cultura tem festa na televisão e no digital

Descrição: 20170220125147_logo-quintal.png

 


Para celebrar a data, nesta quarta-feira (18/4), a TV Cultura exibe, às 11h e às 17h, um programa exclusivo com convidados especiais, como a Palhaça Rubra, o cartunista Tom Dutra, os cantores Fabio Freire e Gabriel Manetti, e o contador de histórias Giba Pedrosa. Complementando a festa, no mesmo dia, às 13h30, o elenco interage com o público em uma transmissão ao vivo no Facebook e no YouTube

 

São Paulo, 17 de abril de 2018 – Em comemoração ao aniversário de 7 anos do Quintal da Cultura, uma grande festa acontece no programa desta quarta-feira (18/4), que vai ao ar às 11h e às 17h. Com carismáticos convidados, como a Palhaça Rubra, o cartunista e vlogger Tom Dutra, os cantores Fabio Freire e Gabriel Manetti e o contador de histórias Giba Pedrosa, a diversão é garantida. No mesmo dia, às 13h30, os personagens Doroteia, Ludovico e Osório interagem com o público em uma transmissão ao vivo no Facebook e no YouTube.

 

O programa celebra a data à base de muita música e alegria com convidados pra lá de especiais que chegam diretamente dos livros, dos contos de fadas e do mundo imaginário, como Dom Quixote, Sherlock Holmes, integrantes da realeza, piratas, toureiros, bruxas e até um pássaro e uma simpática ratinha. Com 30 minutos de duração, o especial é voltado a crianças de todas as idades.

 

Além disso, Dorô, Ludo e Osório fazem uma transmissão ao vivo no Facebook e no YouTube para completar a festa. Com muitas brincadeiras, desafios, balões, música, presentes, origami e interação com os fãs, os personagens garantem um aniversário animadíssimo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado