FERIADO NO PARAMOUNT CHANNEL TEMMEGA MARATONA EXCLUSIVA DE ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’

 


 

A exibição dos episódios 04, 05 e 06 – em sequência – acontece no sábado, 21 de abril, a partir das 21h

 

No domingo, a partir das 15h, confira TODOS os episódios já exibidos no canal, e ao final, o sétimo episódio, ainda inédito na TV

 

Com exclusividade na TV paga, a aclamada série – vencedora de dois 'Globo de Ouro' em 2018 – estreia episódios inéditos todo domingo, às 21hsó no canal

 

@ParamountTVBr

#HandmaidsNoParamount

 

Divulgação Paramount Channel | 

 

São Paulo, abril de 2018 – Pensando em se atualizar nas séries do momento durante feriado? Então, essas maratonas são para você! O Paramount Channel promove uma nova – e incrível – oportunidade de acompanhar a história distópica de Gilead em 'The Handmaid's Tale – O Conto de Aia', em duas supermaratonas: sábado e domingo.

 

A maratona de sábado, 21 de abril, vai ao ar a partir das 22h e reúne os episódios 04, 05 e 06 da série. E, para quem ainda não mergulhou nessa realidade, ou quer assistir tudo de novo, no domingo, 22 de abril, a partir das 15h, o canal exibe uma MEGA MARATONA com todos os episódios que já foram ao ar (do 01 ao 06), e, na sequência, o sétimo episódio, ainda inédito na TV.

 

 

Sobre 'The Handmaid's Tale – O Conto de Aia'

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, a série conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

 

 

SERVIÇO – MARATONA ESPECIAL 'THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA'

Exibição: sábado, 21 de abril, a partir das 22h e domingo, 22 de abril, a partir das 15h.

Episódios inéditos: Todo domingo, às 21h, só no Paramount Channel.

 

Nesta maratona, confira três episódios no sábado e seis episódios no domingo, com a exibição de um episódio inédito logo em sequência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado