FISCALIZAÇÃO SURPRESA ALTERA OS ÂNIMOS DA PRODUTORA NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE BORGES
Coprodução com Porta dos Fundos, programa retrata a rotina dos funcionários de uma importadora falida que se arriscam em um canal de vídeos para internet
'Borges' vai ao ar no dia 24 de abril, terça-feira, às 21h30, só no Comedy Central
Na sequência, Comedy Central Play exibe um novo episódio do spin-off 'Borges, Enquanto Isso...', estrelado por Luis Lobianco e Gustavo Miranda
#BorgesNoComedy
Crédito: Divulgação Comedy Central |
São Paulo, abril de 2018 – Estava tudo bem até um agente da prefeitura chegar para uma fiscalização surpresa. Sem alvará de funcionamento, será que a produtora vai escapar desse problemão? O próximo episódio inédito de 'Borges'vai ao ar na próxima terça-feira, 24 de abril, às 21h30, no Comedy Central.Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem um total de 10 episódios de 30 minutos com Antonio Tabet (Erasmo), Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal(Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.
Sônia e Pablo estão em busca de um novo ator para participar do próximo vídeo. Sem sucesso, os testes de elenco não saem como esperado – ninguém parece estar à altura da qualidade da produtora. O jeito vai ser ficar com a última, e pior, das opções: Augusto.
Dessa vez, o cenário do vídeo é uma balada, com Pablo de collant pretinho básico e um papo bem esquisito entre os personagens. Para melhorar a cena, Erasmo e Rosana decidem comprar alguns produtos diferentes e muuuitoestranhos.
Augusto, o figurante falastrão, não sabe nem ler as falas do roteiro e isso começa a irritar Pablo que decide investiga-lo. Mal sabe ele que o ator pode ser a grande salvação.
A situação complica quando um fiscal da prefeitura decide fazer uma varredura na 'Borges'. Sem alvará de funcionamento, o plano é enganar o agente e fingir que eles ainda são uma importadora. Na correria, o estúdio de gravação foi rapidamente disfarçado de 'sala administrativa' de uma empresa que nem existe mais.
Em 'Borges, Enquanto Isso...', depois de tantos dias juntos na mata, Borges e Esteves não estão se suportando. A tentativa agora é fazer o celular funcionar e encontrar uma saída, mas um barulho suspeito acaba interrompendo os dois.
O spin-off é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.
SINOPSE
Borges narra a trajetória de quatro funcionários de uma empresa importadora que ao chegarem para trabalhar numa segunda-feira descobrem que foram enganados pela proposta de "sociedade" feita pelo antigo chefe, agora foragido. Somado a isso, a empresa está falida e afundada em dívidas. Sem saber o que fazer – e perseguidos por credores e ex-funcionários -, eles fazem um vídeo a fim de explicar ao maior número de pessoas que eles não são responsáveis por aquela situação e sim, tão vítimas como todos os outros.
Pablo (Rafael Portugal) é um dos funcionários em apuros e, apesar de nunca ter se dado conta, é um excelente comediante. Sua participação faz com que o vídeo viralize na internet. O pequeno sucesso e o pouco dinheiro que parecem estar ganhando com o vídeo levam o grupo a pensar que pode sair dessa encrenca com uma produção semanal para internet, até conseguir pagar todas as dívidas.
Nenhum deles tem a menor ideia de como fazer isso e o que parecia a solução perfeita, causa mais problemas.
SERVIÇO –'BORGES'
Exibição: Terça-feira, 24 de abril, às 21h30
Episódios inéditos: Toda terça-feira, às 21h30
'Borges, Enquanto Isso...': toda terça-feira, no Comedy Central Play, logo após a exibição da série no canal.
Borges também está disponível no Comedy Central Play, aplicativo gratuito do canal disponível em ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.
Comentários