Prepare-se para um final de semana de maratonas


NET e Claro TV abrem sinal dos canais HBO para estreia de Westworld

 

A programação do final de semana está definida: acessar o NOW para ver e rever temporadas completas de séries originais e premiadas HBO disponíveis na plataforma. É a oportunidade perfeita para maratonar Game of Thrones, Big Little Lies, Silicon Valley e a nacional O Negócio entre muitas outras e descobrir quem são Jon Snow, Daenerys Targaryen, Celeste Wright ou Madeline Martha Mackenzie.

Mas só os clientes da NET e Claro TV terão estas vantagens durante a abertura de sinal dos canais HBO, que acontece até o dia 22 de abril. E além de poder escolher entre séries, documentários e especiais no NOW, também poderá acompanhar a programação pela TV.

Para o domingo, o programa é maratonar Westworld, que chega a sua segunda temporada às 22 horas, no canal HBO (177 ou HD 677). Na série, Anthony Hopkins é Dr. Robert Ford, diretor executivo de um parque temático que representa o Velho Oeste, mas é habitado por androides, que acreditam ser humanos.

Todos os problemas começam após uma atualização do sistema dar errado e os residentes passam da consciência artificial à evolução do pecado. A série volta para a segunda temporada com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, James Marsden no elenco.

O canal também traz novidades no sábado: a estreia de A Torre Negra, às 22 horas. O filme é baseado na obra de Stephen King, o filme, que tem Idris Elba e Matthew McConaughey no elenco, traz para as telonas a busca por uma torre mágica que está prestes a desaparecer.

Para assistir os conteúdos HBO no NOW, os clientes da NET e Claro TV podem acessar Programas de TV > HBO, pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também assistem à programação pelo canal 1 do controle remoto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado