Melhor da Academia


O primeiro sábado de setembro será animado e com muito suor e determinação, a partir das 20:10, no Megapix. Para comemorar o Dia do Profissional de Educação Física (1º), o canal preparou uma maratona com filmes lotados de exercícios, no especial "Melhor da Academia". Haja fôlego!

Nada melhor para mostrar o físico e a disposição do que uma reunião de valentões do cinema. Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jason Statham, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Jet Li são destaques no filme Os Mercenários, que abre a programação.

Às 22:00, Lutador de Rua tem a cidade de Los Angeles como cenário. Após cinco anos na prisão, Isaiah Bone se envolve em lutas clandestinas e com o crime organizado. Tudo para manter uma promessa que fez a um amigo, de proteger sua família.

Para fechar o especial, Daniel Lugo é um fisiculturista que quer viver o sonho americano em Sem Dor, Sem Ganho, às 23:50. Com seu fiel seguidor, Adrian, e o ex-presidiário Paul, ele planeja um golpe contra um aluno rico da academia de Daniel. Mas, o plano deles fica ameaçado quando um investigador começa a persegui-los.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado