SYFY estreia temporada final de Face Off


Ano final do reality contará com a participação de doze ex-competidores

Cena do 1º episódio da 13ª temporada

Tem estreia na programação do canal SYFY (http://syfy.globo.com/) com a chegada da 13ª. temporada deFace Off: Battle Royale, reality show de competição que estreia no dia 3 de setembro, segunda-feira, às 21h30.

No primeiro episódio da nova temporada, "Face Your Fears", doze dos artistas mais talentosos e admirados pelos fãs estão de volta na competição com uma reviravolta: Dessa vez, os ex-competidores terão que batalhar entre si, fazendo uso da criatividade e mostrando suas melhores técnicas na acirrada competição pelo título de vencedor.

Matthew Valentine e Kevon Ward são alguns dos nomes que fazem parte da batalha final, em que os participantes terão que enfrentar desafios como a criação de personagens inspirados pelos deuses astecas ou pela estética do cineasta e produtor mexicano Guillermo Del Toro.

 

Apresentação e juízes

A atriz McKenzie Westmore continua como apresentadora do programa, acompanhada de seu pai e mentor do reality, Michael Westmore. Glenn Hetrick, Ve Neil e Neville Page assumem como juízes da competição, e Doug Jones e Rick Baker são os jurados convidados no ano final do reality.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado