Destaques da programação Canal OFF - 27 a 31 de agosto

SEGUNDA – 27/08

O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – 7º episódio

Segunda, dia 27, às 21h30

Neste episódio: Depois de encontrar uma onda perfeita jamais surfada antes, a tripulação do Abel Tasman se abriga numa baia que compõe um cenário incrível. Ao seguir viagem, surpresas surgem no ao longo do caminho pela busca das ondas escondidas.

O Mundo Inexplorado: Um grupo de quatro surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka, na Rússia, e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.

 

América Central Por Elas – 7º episódio

Segunda, dia 27, às 22h30

América Central Por Elas: As surfistas Chantalla Furlanetto, Marina Werneck, Jasmin Avelino, Barbara Muller, Marina Rezende, Michelle Des Bouillons e Danielle Piccolo se aventuram pela Nicarágua, país que oferece altas ondas ao longo da costa. Miramar, Popoyo e San Juan Del Sur são picos de destaque.

 

TERÇA – 28/08

Linhas e Tubos – 1ª temporada – 7º episódio

Terça, dia 28, às 21h30

Neste episódio: De volta a Bali, a equipe aproveita para um momento de recuperação até a chegada do próximo swell. Eles se juntam ao fotógrafo Pedro Tojal, à cinegrafista Tatiene Araujo a ao surfista Stanley Cieslik e partem para uma onda secreta e inóspita. Situada entre Java e Sumatra, a onda é muito perigosa e está localizada em uma ilha selvagem e deserta. Lá, eles acampam durante uma semana vivendo o mais puro sentimento que um surfista pode ter: desbravar uma onda pouco explorada e sem multidão.

Linhas e Tubos: Bruno Santos, Stephan Figueiredo e Danylo Grilo viajam pelo mundo com um único objetivo: pegar os maiores e mais longos tubos do planeta. Reconhecidos como os melhores tube riders do Brasil os três viajam para destinos como as pesadas ondas do Tahiti e Fiji e os intermináveis tubos de Indonésia e Namíbia. Eles ainda recebem a companhia de jovens promessas do surf brasileiro, Lucas Vicente e Vitor Ferreira.

 

4xSK8 – 2ª temporada – 7º episódio

Terça, dia 28, às 22h

4xSK8: Pedro Barros, Murilo Peres, Felipe Foguinho e Vi Kakinho continuam seguindo Brasil afora e reforçam ainda mais seus laços de amizade criados pelo skate. As viagens, os bastidores, o dia a dia do quarteto de peso na cena atual do skate brasileiro e mundial.

 

OFF Docs – Vice Versa

Terça, dia 28, 23h

Vice Versa: Tom Wallisch e a equipe Good Company retornam com seu primeiro filme completo, Vice Versa, com esportes radicais. Vice Versa mostra a tripulação enquanto viajam pelos EUA, Japão e Canadá para mostrar o esqui da melhor maneira possível.

 

QUARTA – 29/08

No Ar: Filipe Toledo – 2ª temporada – 7º episódio

Quarta, dia 29, às 21h

Neste episódio: Filipe não se conforma de não ter encontrado o swell na sua primeira ida a Maui e quer voltar de qualquer maneira, para encontrar novamente o amigo Yuri Soledade e realizar o sonho de surfar Honolua Bay.

No Ar: Filipe Toledo: Na segunda temporada, a série acompanha as viagens de Filipe Toledo em busca de novas ondas, diversão e um pouco de relaxamento entre as etapas do campeonato mundial. Vamos descobrir como ele aprimora seus aéreos, seus grandes desafios e as dificuldades em certos tipos de onda. Amigos, descobertas de novas culturas e uma rica relação familiar acompanham essas histórias.

 

Mais Leve que o Ar – 2ª temporada – 7º episódio

Quarta, dia 29, às 21h30

Neste episódio: A equipe conhece o Parque ambiental que abriga as Cataratas do Iguaçu e realizam um inesquecível voo de balão no local. A paisagem é belíssima e eles registram imagens incríveis.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar é o grande desafio. Explorando as mais belas e intrigantes paisagens do Brasil a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, a equipe sobrevoa regiões nunca vistas e acampam em pontos remotos. No comando está o piloto Feodor Nenov, que acumula 26 anos de experiência e vários projetos de aventura. Uma equipe de terra acompanha o balão através de mapas e GPS, comunicando-se com o piloto e tornando a aventura uma grande corrida pelo ar e pela terra. Nesta segunda temporada, a equipe realiza uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres (RS), até Antofagasta (Chile).

 

QUINTA – 30/08

Escalando o Brasil – 1ª temporada – 7º episódio

Quinta, dia 30, às 21h

Neste episódio: O Sitio do Rod, em Lagoa Santa (Minas Gerais) é um dos mais tradicionais campos-escola da escalada mineira, com paredes de calcário de fácil acesso e uma enorme variedade de vias. O Sitio abriga uma das vias mais bonitas da carreira do atleta Felipe Camargo, que realizou em 2012 a primeira ascensão da via Poder Paralelo, em uma grande parede negativa na entrada de um dos setores. Conhecemos também mais sobre o Calcário.

Escalando o Brasil: O programa acompanha os atletas Felipe Camargo, Yana Marques, Julia Lima e o videomaker e fotógrafo Gabriel Tarso na passagem por alguns dos melhores picos do Brasil para a prática da escalada esportiva em rocha.

 

SEXTA – 31/08

OFF Films – Swimming With Legends

Sexta, dia 31, 23h

Swimming With Legends: Snowboard em um dos lugares mais incríveis do planeta, com os atletas mais insanos da atualidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado