DISCOVERY KIDS PREPARA ESPECIAL DE PROGRAMAÇÃO COM EPISÓDIOS INÉDITOS DE “PEPPA”

 
 

Semana de estreias traz nova safra da sétima temporada e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 3 de setembro; final da semana tem maratonas

 
 

Segunda-feira, 3 de setembro, marca o início da semana de estreias de PEPPA, com a exibição de dez novos episódios da sétima temporada. Todos os dias, o Discovery Kids leva ao ar episódios inéditos, às 8h e às 21h25. No final de semana, dias 8 e 9 de setembro, a partir das 14h30, o canal faz uma maratona com a reprise de todos os dez episódios.

PEPPA continua a descobrir o mundo enquanto aprende a se relacionar com a família, com os colegas de escola, professores e pessoas novas que acaba de conhecer. Cada ambiente ou situação pede um tipo de postura e, mesmo que às vezes a porquinha fique um tanto confusa, ela consegue se divertir à beça!

No primeiro episódio inédito, a cidade onde vive a família de PEPPA celebra um divertido festival. PEPPA e seus amigos têm a chance de ver todo tipo de pessoas e carros alegóricos – como é legal participar de uma festa típica!

Em outro episódio, PEPPA está a caminho do veterinário com Goldie, o peixinho dourado de estimação. De repente, ela percebe que uma nova estrada está em construção – que obra enorme e que surpresa!

No dia seguinte, terça-feira, PEPPA e sua família aproveitam um momento de lazer e fazem um passeio por cavernas. Os porquinhos contam com um guia turístico muito especial: o Avô Coelho. No segundo episódio inédito do dia, o  Avô Coelho compartilha com PEPPA e George sua paixão por construir aviões de brinquedo. Ele conhece muitos modelos, mas há um avião muito especial que o avô de PEPPA ainda não conhece.

A semana de estreias termina sexta, quando o pai de PEPPA recebe uma carta dizendo que ele deve viajar a trabalho para testar um tipo de concreto muito importante.  

Todos os episódios que estrearam ao longo da semana farão parte das reprises em forma de maratonas que vão ao ar no sábado e domingo, às 14h30.

Com o rosto cor-de-rosa de traços simples, a porquinha PEPPA conquistou milhões telespectadores nos mais de 170 países em que a série é apresentada. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos: PEPPA, o irmão George, Papai Porquinho e Mamãe Porquinha são como humanos, e juntos vivem as alegrias e desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares.

PEPPA
Estreia: Segunda-feira, 3 de setembro, às 8h e às 21h25
Maratonas com reprises: sábado e domingo, 8 e 9 de setembro, às 14h30
Classificação indicativa: livre
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado