GNT estreia nova temporada de ‘Que Marravilha! – Aula de Cozinha”


Fiel escudeiro de Claude, Batista integra o time do programa


 

  

 

Fotos: Adalberto de Melo "Pygmeu"

 

 

 

Dia 06 de setembro, às 22h30, estreia a nova temporada de Que Marravilha! - Aula de Cozinha. Claude Troisgros segue na sua missão nada fácil: dar verdadeiras aulas de como cozinhar para 10 famosos que não entendem nada do assunto e, ao final, transformá-los em cozinheiros de respeito. Júlia Rabello continua no seu papel de "descoordenadora", pronta para quebrar a tensão e invadir a cozinha, promovendo brincadeiras e dinâmicas. Produzido pela Moonshot Pictures, o programa será exibido às quintas-feiras.  

Divididos em duas turmas - uma formada por Jesus Luz, John Drops, Ana Hikari, Lore Improta e Douglas Silva e a outra por Valesca Popozuda, Aline Riscado, Karin Hills, Ricardo Macchi Vitor Lamoglia – eles vão aprender o passo a passo de receitas simples e saborosas através de aulas práticas, nas quais Claude vai desmitificar os processos culinários. No entanto, como todo bom professor, o chef vai exigir dedicação e boas notas nas provas. "Na primeira temporada a gente teve experiências extraordinárias e diferentes. Agora na segunda as pessoas já viram o programa, então já estão um pouco mais afinadas", conta o chef.

Nessa temporada, os apresentadores recebem uma ajuda luxuosa: o fiel escudeiro de Claude, João Batista, chega para salvar os participantes. "A gente pensa em casais da televisão brasileira: Tarcísio e Glória e, agora, Claude e Batista", brinca Júlia. As aulas são divididas em três níveis: básico, intermediário e avançado. Para passar de fase, os cozinheiros precisam mostrar que aprenderam o que foi proposto por Claude e que estão prontos. Ou então, repetem e são expulsos da 'escola'. Os alunos mais dedicados podem contar com alguns pontos distribuídos por Júlia ao longo das provas.  

Além disso, a partir do dia 13 de setembro, será possível acompanhar um spin off do programa no canal Nhac GNT no YouTube. Alguns dos participantes serão desafiados no game "Que Marravilha – Testando Utensílios" a desvendar, às cegas, objetos "curiosos" usados na cozinha. 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado