Especial Todo Mundo em Pânico

A morte nunca colocou medo nessa turma… No dia 30 de agosto, a partir das 20:50, as risadas e sátiras vão invadir o Megapix com o "Especial Todo Mundo em Pânico".

No primeiro filme da franquia, uma estudante é encontrada morta e um grupo de adolescentes descobre que há um assassino mascarado entre eles. Todo Mundo em Pânico traz a inusitada e desastrada heroína Cindy Campbell e seus amigos tentando se proteger e encontrar o culpado.

A continuação Todo Mundo em Pânico 2 vai ao ar às 22:30. Desta vez, eles se envolvem em uma experiência maluca de um professor do colégio e vão parar numa casa assombrada. Quando as coisas começam a dar errado, eles precisam trabalhar juntos para escapar do local.

Tem mais confusão às 23:59, com Todo Mundo em Pânico 3. Cindy está trabalhando como jornalista e vai investigar gigantes círculos que apareceram na fazenda de Tom Logan. Ao mesmo tempo, ela relaciona os acontecimentos do local com a ameaça de invasão alienígena e uma fita de vídeo que carrega uma mensagem aterrorizante.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado