COLEÇÃO "ESQUENTA PARA VENOM" CHEGA EM SETEMBRO NO CRACKLE



O Crackle, plataforma de streaming da Sony Pictures Television Networks, selecionou seus melhores títulos Marvel para um esquenta de respeito antes da tão esperada estreia de "Venom" nos cinemas.

Veja só o que estará disponível a partir deste sábado, 1º de setembro:

Homem de Ferro (2008)
Um grande clássico da Marvel, o filme conta a história do gênio, bilionário, playboy e filantropo Tony Stark (Robert Downey Jr.), que se torna o Homem de Ferro.

Homem de Ferro 2 (2010)
Introduzindo Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) que virão a fazer parte dos Vingadores, Homem de Ferro 2 segue Tony Stark em uma batalha contra um fã obcecado que recriou sua armadura.

Thor (2011)
O filme acompanha Thor (Chris Hemsworth), o príncipe de Asgard e detentor do martelo de Mjöllnir, banido para o planeta Terra e forçado a viver sem seus poderes. Seu irmão, Loki (Tom Hiddleston), aproveita a oportunidade para tomar o trono de Asgard e instaurar um reinado de caos e destruição.

Thor: O Mundo Sombrio (2013)
Se aprofundando na mitologia nórdica, a continuação de Thor mergulha em batalhas épicas nos Nove Reinos. O príncipe terá que lidar com o envolvimento da humana Jane (Natalie Portman) em toda a confusão asgardiana.

Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)
Steve Rogers (Chris Evans) é um soldado exemplo. Tirando sua forma física. Ele entra em um experimento arriscado para criação de um supersoldado, e nasce aí o Capitão América.

Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014)
Tentando se adaptar ao mundo moderno, o soldado da década de 40 tenta entender seu papel de Capitão América dentro da misteriosa S.H.I.E.L.D. e por que um velho amigo se torna seu pior inimigo.


Venom estreia nos cinemas dia 4 de outubro.

Twitter: @CrackleBrasil
Facebook: @CrackleBrasil


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado