Gabriela Pugliesi revela no canal Julia Faria da Rede Snack arrependimento de brincadeira com nudes


A influenciadora ainda contou sobre como se tornou fitness e quando a internet a fez chorar

Julia Faria recebeu em seu canal na Rede Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, a blogueira Gabriela Pugliesi.

A musa fitness participou da playlist: No dia em que eu... onde ela conta várias experiências do seu cotidiano.

A primeira pergunta não poderia ter sido diferente: o dia em que eu me tornei fitness: "Eu lembro que eu odiava, minha mãe me colocou em todos os esportes da vida porque eu era uma criança muito gordinha e sedentária".

Sobre arrependimento, Gabriela lembra de brincadeira com amiga: "Me arrependi daquela história de mandar nudes. Eu falei com uma amiga minha que se eu saísse da dieta ela poderia mandar meus nudes, sem ter a menor noção de que alguém levaria a sério e de que é um problema. Eu falei sem pensar, minha intenção nunca foi polemizar isso. Foi uma brincadeira infeliz".

Viver com tanta exposição não é fácil, a influenciadora conta que já passou por algumas dificuldades: "Na separação com o meu primeiro marido eu chorei e fiquei muito assustada, principalmente por ver o quanto as pessoas se aproveitavam disso. Não sabiam pelo o que eu estava passando, da minha história. Eu me sentia injustiçada pela forma que fui colocada e eu era muito menos segura, me sentia vulnerável".

Como consequência de ter tantos seguidores, Gabi aprendeu a lidar com os haters: "Lembro que dei uma resposta tão estúpida que hoje em dia eu jamais falaria. Eu postei um carpaccio de vitelo que eu estava experimentando de alguém e uma pessoa comentou 'sua idiota, você sabe como é feito isso?' Eu nem tinha noção de como era feito. Respondi batendo boca e lembro disso porque hoje em dia ela tinha razão, não pela forma como ela falou, mas realmente é uma crueldade e na época eu não tinha essa consciência".

Se você gostou do vídeo e quiser saber mais, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=YLjelssLoVw


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado