A CULPA É DO CABRAL: NA ESTRADA" INVADE A CAPITAL DE GOIÁS!


No episódio da semana, no em Goiás, os humoristas gravam clipe sertanejo, enfrentam um indomável touro mecânico e fazem a moral do comediante local

Sucesso de audiência, atração apresenta formato inédito em sua quinta temporada: a mesa redonda do humor mais ~diversificada~ do Brasil ganha plateia e gravações externas

Os comediantes Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Venturaembarcarão em viagens até os respectivos estados natais a bordo de uma Kombi

O programa vai ao ar terça-feira04 de setembro, às 23h, no Comedy Central



São Paulo, agosto de 2018 – Alô, Goiânia! Chegou a hora do apresentador mais amado do Brasil (segundo ele mesmo) exibir sua terra natal. No próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada', Nando Viana, Rodrigo Marques, Rafael Portugal, Thiago Ventura e, claro, Fabiano Cambota desembarcam em Goiânia. O programa vai ao ar terça-feira04 de setembro, a partir das 23h, no Comedy Central.

Para variar, eles chegam chegando! Numa tentativa de causar uma boa primeira impressão, se empenham na produção e interpretação de uma das músicas de maior sucesso de Zezé di Camargo & Luciano – "No dia em que eu saí de casa". A dupla sertaneja ficaria orgulhosa com tanto talento e dedicação. Eles realmente viveram os personagens, sem medo de pagar mico ser feliz!

No palco, Cambota revela a hashtag da noite: #GOIÁSÉBÃODEMAIS. Rodrigo é quem pede a palavra e explica sua (já) paixão pelo estado: são 100 mil mulheres a mais do que homens, sendo que 53% estão solteiras. "Tem que ser a sede do Tinder. Aqui é a terra onde é a mulher quem canta pedreiro!" justifica.

Uma vez em Goiânia, Cambota leva seus amigos para uma visita na casa dos seus pais. Lá, eles falam sobre a infância do comediante e conhecem sua coleção de camisas de time de futebol. A questão é: porque o quarto de criança ainda continua intacto? Seria seu plano B?

Depois de uma conversa animada enquanto apreciavam o "melhor café da manhã de todos" preparado por Dona Cleide, a Sra Cambota, Nando, Rodrigo, Rafa e Thiago resolvem dar uma força para a banda Pedra Letícia, cujo vocalista é Fabiano (sim, ele canta também!). A estratégia é bem old school e encontrou algumas dificuldades como: lembrar o nome dos hits e a falta de popularidade dos músicos, em sua terra natal. Ou seja, missão impossível!

Pela primeira vez, Cambota participa do quadro "Separados pelo idioma". Rafael e Thiago, os "boca boa" ajudam o amigo iniciante a gabaritar. Não rola fazer feio na frente de uma plateia de conterrâneos, certo?

Em Goiânia acontece a estreia de um quadro novo: "Meu apresentador favorito". A novidade foi sugerida por Cambotapela redação. O objetivo? Exaltar as qualidades de Cambota e inflar o ego do comediante. Quem aprovou isso, produção?

Em um passeio típico, os meninos vão visitar uma fazenda e são gentilmente convidados a montar em um touro mecânico (sim, touro mecânico em uma fazenda goiana). Depois da aula teórica, alongamento, hora de cair. "O que eu estou fazendo aqui? Eu tenho que começar a ler os contratos que assino", comenta o arrependido Nando Viana.

Para coroar a estreia, Dona Cleusa e Seo João, pais do Cambota, fazem parte da plateia. Rodrigo relembra uma passagem da segunda temporada, quando Cambota soube, no estúdio que seus pais tinham se separado. Quando Fabiano vai tirar essa história a limpo, Dona Cleusa dá show na resposta. Ô DNA...

SOBRE 'A CULPA É DO CABRAL: NA ESTRADA'

Pela primeira vez, o grupo botou o pé na estrada, viajou e filmou em cada uma das cinco cidades natais: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife e Porto Alegre. Nestas capitais, eles participaram de gravações externas e promoveram um grande show de bom humor e improviso nos teatros lotados por seus respectivos conterrâneos.

Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura se mantém a frente da atração, comentando sobre as diferenças regionais do nosso "Brasilzão".

SERVIÇO – 'A CULPA É DO CABRAL: NA ESTRADA'

Exibição: terça-feira, 04 de setembro, às 23h.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h.

Os novos episódios de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada' também estarão disponíveis no Comedy Central Play, aplicativo gratuito de TV on demand disponível nos sistemas operacionais Android e iOs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado