As grandes zebras do esporte são o tema de estreia de “A lista”


 

As grandes zebras da história esportiva são o tema central da série "A Lista", que estreia nesta quarta-feira (dia 13 de março) no canal Bandsports, às 19h30. A série se propõe a apresentar semanalmente uma lista dos mais importantes eventos ou atletas relacionados a cada assunto enfocado. Vale listagens de todos os tipos, desde os tradicionais "os dez melhores" até temas inusitados, como "transações esportivas que deram errado".

No programa desta quarta-feira, uma das principais zebras mostradas é a vitória do sueco Robin Söderling sobre o então imbatível espanhol Rafael Nadal, no torneio de Roland Garros em 2009 (foto). Nadal já era tetracampeão de Roland Garros, nunca tinha perdido qualquer partida no torneio, e foi eliminado pelo sueco ainda nas oitavas de final. Outra zebra em destaque no programa é o time de futebol do Porto, que em 2004, para surpresa geral, venceu a Liga dos Campeões da UEFA.

Outras duas estreias ainda estão programadas nesta semana para a nova faixa de séries do Bandsports, sempre às 19h30: "Perto Deles" na quinta-feira (dia 14) e "Time dos Sonhos" na sexta-feira (dia 15).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado