'Topzera': Lançamento da Peanuts chega ao YouTube com o melhor da música sertaneja


 Sony Music é a primeira parceira do canal, disponibilizando conteúdo de seus artistas sertanejos

A Peanuts, produtora de soluções em conteúdo e tecnologia e gestora de plataformas digitais, está lançando mais um canal de entretenimento em seu portfólio: o 'Topzera'.

O canal reunirá clipes dos maiores artistas sertanejos da atualidade, disponibilizando playlists exclusivas e conteúdo inédito na plataforma de vídeos. A ideia é criar o maior acervo de música sertaneja do Brasil no YouTube.

Através de uma parceria com a Sony Music Brasil, o 'Topzera' apresenta uma seleção de clipes de artistas renomados, entre eles Diego & Victor Hugo, Lucas Lucco, Fernando & Sorocaba, além de diversos cantores independentes e novos talentos. O acordo prevê também a exibição de conteúdos relacionados ao casting sertanejo da gravadora, produzidos pela Peanuts, como bastidores, pocket shows e fonogramas.

A Peanuts reúne quase 8 milhões de inscritos e 4,5 bilhões de views em seu portfólio de canais. Inaugurada em 2018, a companhia recebeu investimento inicial de R$35 milhões de reais e conta com um complexo de 12 estúdios exclusivos para produção de conteúdo para plataformas digitais. A projeção da marca é chegar a cem novos canais até o final deste ano.

Sobre a Peanuts

Fundada por Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, acionistas da RedeTV!, a Peanuts é uma empresa voltada para a criação, gerenciamento, distribuição e comercialização de conteúdo para plataformas digitais.

Desde sua criação, a digital network assumiu a gestão dos ativos digitais da RedeTV!, que somam números impressionantes. Segundo dados da Rede Snack, em 2018 a RedeTV! foi a única emissora da TV aberta presente entre as 10 primeiras posições no ranking que mostra os canais de YouTube mais assistidos, comentados e curtidos. A emissora também possui o maior canal de televisão aberta do país no YouTube.

Ricardo de Barros assina a superintendência Artística da Peanuts.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado