Manu Gavassi conversa com Gabriela Pugliesi sobre feminismo e carreira


O bate-papo ainda rendeu histórias sobre início de carreira e exposição na internet

 

Uma imagem contendo pessoa, edifício, sentado, mulher    Descrição gerada automaticamente

 

Manu Gavassi é a convidada do canal Vendi Meu Sofá, da Snack, maior rede multiplataforma independente de social vídeo da América Latina. Em um bate papo com Gabriela Pugliesi, a cantora falou sobre o início de carreira, sobre a exposição causada nas redes sociais e feminismo.

Manu se considera uma veterana no YouTube, já que começou a postar vídeos na plataforma aos 16 anos, hoje ela está com 26, graças a insistência de seu pai, o jornalista e radialista Zé Luis.

"Foi bem na época em que o Justin Bieber estava lançando a primeira música dele e meu pai estava ligado. Aí eu fiz um vídeo muito tímida e postei", conta.

A cantora conta que lida bem com a exposição nas redes sociais, já que há bastante tempo convive nesse meio, mas admite que procura mostrar só o que realmente acha necessário:

"Eu tenho muita dificuldade de expor coisas quando não estou 100% segura, desde opinião, até se estou ficando com alguém, eu nunca exponho se não estou muito segura com o lance eu tenho muito medo do julgamento".

Manu conta que ama assistir séries e se considera é viciada em Netflix, e entre seus últimos vídeos preferidos, ela lista um documentário sobre feminismo, chamado Feminist.

"Eu gosto muito de levantar essa bandeira. Eu acho que esse é um assunto que voltou à moda porque na verdade esse movimento existe desde os anos 60,70. Quanto mais na 'modinha' está, mais pessoas atingem, aí elas começam a realmente se interessar, se informar, entender e desconstruir um monte de coisas. Tem meninas que buscam uma abordagem mais agressiva e ainda bem elas têm porque eu acho que qualquer batalha precisa de um pouco de agressividade para mudar um padrão que está enraizado há tanto tempo, então se eu não tenho tanto essa postura sou grata às que têm, eu não julgo, não aponto o dedo".

 

Quer saber mais sobre o texto? Clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=dVoxoeMVgBU


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado