FOX CHANNEL TRAZ PARA O BRASIL EM ABRIL A NOVA SÉRIE "THE PASSAGE"


No thriller, cientistas fazem testes em um centro médico secreto com um vírus que poderia curar todas as doenças ou eliminar a raça humana; produção estreia na segunda, dia 1º de abril, ás 22h30

Baseado na trilogia best-seller de mesmo nome, do autor Justin Cronin, estreia no FOX Channel na segunda-feira, dia 1º de abril às 22h30, a nova série "THE PASSAGE". Um novo episódio por semana será exibido na TV e também no App da FOX, para assinantes. Além disso, o primeiro episódio ficará gratuitamente disponível por 15 dias na plataforma streaming.

Um thriller épico escrito por Liz Heldens (Friday Night Lights), é produzida pelo vencedor do Emmy® e nomeado ao Oscar® e Globo de Ouro® Ridley Scott (Gladiator) e pelo escritor e diretor Matt Reeves (Cloverfield). 

O enredo de "THE PASSAGE" tem como tema central o Projeto NOAH, uma instalação médica secreta onde cientistas fazem experiências com um vírus perigoso que poderia gerar cura para todas as doenças, mas que também tem potencial de eliminar a raça humana.

Porém, quando a jovem Amy Bellafonte (Saniyya Sidney, Fences, Hidden Figures) é escolhida contra sua vontade como uma das participantes dos testes e o agente federal Brad Wolgast (Mark-Paul Gosselaar, Pitch) é escolhido como o homem que tem a tarefa de levá-la ao projeto NOAH, tudo muda. Wolgast acaba se tornando seu pai substituto e guardião, e tenta protegê-la a todo custo.

A viagem de Brad e Amy os forçará a enfrentar os principais cientistas do projeto, o comandante Nichole Sykes (Caroline Chikezie, The Shannara Chronicles) e o Dr. Jonas Lear (Henry Ian Cusick, Lost), assim como o ex-agente da Marinha Clark Richards (Vincent Piazza, Rescue Me), a quem Brad treinou.

Da mesma forma, ficarão cara a cara com uma nova raça perigosa de seres confinados dentro das paredes do projeto, incluindo o ex-cientista Tim Fanning (Jamie McShane, Bloodline) e os internos do corredor da morte Shauna Babcock (Brianne Howey, The Exorcist) e Anthony Carter (McKinley Belcher III, Ozark). Na busca por aliados, Brad também deve procurar sua ex-mulher, a Dra. Lila Kyle (Emmanuelle Chriqui, Entourage), para obter ajuda.

À medida que os cientistas do Projeto NOAH buscam uma cura que possa salvar a humanidade, esses novos seres começarão a testar seus próprios poderes, movendo-se um passo mais perto de uma fuga que poderia levar a um apocalipse inimaginável.

"THE PASSAGE" é produzido pela 20th Century Fox Television. A série é escrita por Liz Heldens. Helden, Matt Reeves, Scott Ridley, David W. Zucker, Adam Kassan e Jason Ensler são produtores executivos. Marcos Siega foi produtor executivo do piloto, e ele e Ensler dirigiram o primeiro episódio da série.

A partir de 1º de abril, toda segunda-feira às 22h30 (BRA), o FOX Channel apresenta "THE PASSAGE ".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado