Vampire Weekend lança o clipe de "Sunflower"


Vídeo foi dirigido por Jonah Hill com aparições de Jerry Seinfeld e Fab 5 Freddy

 

 

"Até agora: quatro novas músicas, cada uma é um diamante, mas nenhuma é mais estranha ou mais selvagem do que ´Sunflower´. Quando, precisamente, o Vampire Weekend se tornou tão incrível?" - STEREOGUM - 5 Melhores Músicas da Semana

 

A colaboração do Vampire Weekend com Jonah Hill, "Sunflower", estreia, nesta quarta-feira (13), em formato de clipe: http://smarturl.it/fotbsunflower. O vídeo foi dirigido por Hill, filmado em locações no Upper West Side de Nova York, incluindo Zabar's e Barney Greengrass. A produção é estrelada por Ezra Koenig e Steve Lacy (que colaboram na música), com participações especiais de Jerry Seinfeld e Fab 5 Freddy.

"Sunflower" faz parte do segundo bundle lançado antes do próximo álbum da banda, "Father of the Bride", que chegará em 3 de maio. O disco está em pré-venda nas plataformas digitais.

O lançamento de "Father of the Bride" será seguido pela turnê mais ambiciosa do Vampire Weekend até o momento, precedida por uma apresentação no Hangout Festival em Gulf Shores, Alabama, e iniciando uma série de datas de shows em toda a América do Norte. A turnê incluirá o maior show da banda em sua cidade natal até o momento, que acontecerá no dia 6 de junho no Madison Square Garden. O Vampire Weekend disponibilizou todos os assentos do local para permitir um show completo de 360°.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado