Flamengo e Inter jogam em casa pela Libertadores


 

Um Maracanã completamente lotado será o palco do Flamengo em seu primeiro desafio em casa pela Libertadores, contra a LDU do Equador. O duelo desta quarta-feira, dia 13, reúne os dois times do Grupo D que venceram na abertura da fase de grupos: o rubro-negro passou pelo San José, da Bolívia, enquanto o rival superou o Peñarol. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina e estados das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste (exceto Alagoas e Ceará), com narração de Luis Roberto, comentários de Junior, Roger Flores e Leonardo Gaciba, e reportagens de Marcelo Courrege.

 

Também diante de sua torcida e vindo de vitória por 1 a 0 na estreia, o Inter recebe o Alianza Lima, do Peru, no Beira Rio. A transmissão para o Rio Grande do Sul tem narração de Luciano Perico,   comentários de Maurício Saraiva e Marcio Chagas, e reportagens de Fernando Becker e Victor La Regina. Na primeira rodada, os peruanos cederam o empate para o River Plate, atual campeão da Libertadores, no último lance da partida.

 

Pela Copa do Brasil, o Corinthians vai ao Castelão encarar o Ceará no jogo de ida da terceira fase. Os estados de São Paulo, Ceará e Paraná acompanham a partida, com narração de Cleber Machado, comentários de Casagrande e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Edgar Alencar. Para Alagoas, a Globo transmite CSA x ASA, válido pelo Campeonato Alagoano. Madson Delano narra, com comentários de Antônio Torres e Flavio Feijó. As reportagens são de Mac Cavalcante e Andrea Resende.

 

A Globo transmite os jogos na noite desta quarta-feira, dia 13, logo após a novela 'O Sétimo Guardião'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado