Louis Tomlinson lança novo single "Two Of Us"


Louis Tomlinson retorna com a sua primeira música de 2019, o novo single "Two Of Us", lançado na última quinta-feira, 7 de março.

Louis disse que "Two Of Us" é uma música que "absolutamente precisava escrever". Nos primeiros segundos da canção já se pode perceber que não é uma balada pop qualquer. "You'll never know how much I miss you, the day that they took you, I wish it was me instead," ele canta no primeiro verso.

Porém, enquanto "Two of Us" é a resposta para o falecimento precoce de sua mãe, Johanna, por conta de uma leucemia, em dezembro de 2016, ele conta que a música é, afinal, sobre esperança. "I will be the best of me, always keep you next to me", ele canta no refrão. "I'll be living one life for the two of us".

"Eu sinto que, musicalmente, quase precisasse tirar essa música do meu peito", explica o cantor de 27 anos. "As pessoas dizem que escrever é terapêutico e, de certa forma, eu sinto que estava evitando escrever essa música porque sabia que só tinha uma chance de fazer certo. Eu não quero ser tão sentimental sobre isso, mas se ´Two Of Us´ puder ajudar uma só pessoa que está passando pelas mesmas dificuldades que eu passei, então isso me faria muito feliz".

Louis disse que por "Two Of Us" ser tão profundamente pessoal, é a canção perfeita para encabeçar o seu retorno à música, seguido pelo sucesso como jurado no The X Factor no último ano. O estilo natural e construtivo de Tomlinson julgar os candidatos no programa se destacou em seu primeiro ano como jurado, em que ele, inclusive, ganhou a temporada.

Louis já possui dois singles que foram hits: "Just Hold On", pela colaboração com Steve Aoki, e o dueto "Back To You", com Bebe Rexha. As duas faixas já geraram mais de um bilhão de streams.

Em 2018, Louis ganhou o prêmio iHeart, por "Melhor Estreia Solo", e um EMA, por "Melhor Artista Britânico ou Irlandês", em 2017. Ele alcançou a posição #5 na lista dos melhores novos artistas de 2018 e possui mais de 60 milhões de seguidores em suas redes sociais. Como membro do grupo One Direction, Louis já vendeu mais de 100 milhões de vendas. 

"Two Of Us" demonstra claramente onde ele quer chegar como artista solo. "Minha missão número um nesse ano é lançar o meu álbum", conta. "Eu não ficarei contente até que o meu álbum seja lançado, porque já venho esperando por esse momento há muito tempo. Escrevi muitas dessas músicas – muitas para um álbum só. Mas o mais importante é que o disco faça sentido quando for tocado do início ao fim. Vai ser um álbum que realmente possui uma narrativa biográfica", finaliza. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado