Caio Castro se torna garoto-propaganda do Moove Drink


Hidratante e energético natural, o produto se revela um drink refrescante com alto valor funcional e nutricional

O ator Caio Castro é o mais novo rosto do suplemento alimentar em pó Moove Drink, produto que se transforma em um drink refrescante com alto valor funcional e nutricional, feito especialmente para ser consumido pré, durante e após a prática de esportes. Caio soma mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e esse foi o meio responsável por aproximar a marca do ator, logo após experimentação do produto, essencial em todos os negócios de Caio.

"Experimentei o produto, aprovei de primeira e postei no meu stories do Instagram buscando mais informações. A marca entrou em contato comigo e criamos ali um relacionamento. Costumo me associar a marcas que tenham a ver com meu lifestyle - e principalmente à prática de esportes - e me identifiquei com o perfil da Moove, pensado especialmente para esse momento, além de ser 100% natural. Espero que nossa parceria seja duradoura e possamos criar muitas histórias juntos", diz o ator.

Sobre a marca

Moove Drink é desenvolvido a partir de frutas, hortaliças e vegetais, portanto é livre de açúcar, sódio, corantes, gorduras, compostos artificiais e ingredientes de origem animal. Pertence à marca Moove Nutrition e tem como proposta hidratar e dar energia de forma natural.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado