Grande Prêmio da Austrália abre a temporada 2019 da Fórmula 1


 

O ronco dos motores é música para os ouvidos dos fãs de Fórmula 1, que comemoram o início de mais uma temporada. Neste fim de semana, os melhores pilotos do planeta, incluindo o pentacampeão Lewis Hamilton, estarão em Melbourne, na Austrália, para a primeira das 21 etapas de 2019. Com o objetivo de ter disputas mais acirradas e maior número de ultrapassagens, haverá novidades técnicas e esportivas na disputa, incluindo importantes alterações aerodinâmicas. Galvão Bueno comanda a transmissão do treino classificatório, na madrugada deste sábado, dia 16, e a corrida, na madrugada de domingo, dia 17. Reginaldo Leme e Luciano Burti são os comentaristas. Direto da Austrália, o repórter Guilherme Pereira traz todas as informações sobre a prova.

 

Na tarde de domingo, dia 17, é a vez das emoções do futebol, com os campeonatos estaduais. Já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, por ter vencido a Taça Guanabara, o Vasco levou a partida contra a Cabofriense para o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Juiz de Fora (MG), Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e estados da região Norte acompanham o jogo, válido pela quarta rodada da Taça Rio. A narração é de Gustavo Villani, com comentários de Junior e Sandro Meira Ricci, e reportagens de Marcelo Courrege.

 

No mesmo horário, os estados de São Paulo e Ceará acompanham a partida entre Corinthians e Oeste, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Milton Leite comanda a transmissão da Globo, ao lado dos comentaristas Casagrande e Paulo César de Oliveira. As reportagens são de Cássio Barco.

 

Outros jogos dos Estaduais que serão exibidos no domingo, dia 17:

 

·         Alagoas – Coruripe x CSA, Campeonato Alagoano

·         Bahia – Jequié x Bahia, Campeonato Goiano

·         Goiás – Atlético-GO x Goiás, Campeonato Goiano

·         Mato Grosso – Operário-VG x Cuiabá, Campeonato Mato-Grossense

·         Mato Grosso do Sul – Novo x Maracaju, Campeonato Sul-Mato-Grossense

·         Minas Gerais – Atlético-MG x América-MG, Campeonato Mineiro

·         Paraná – Maringá x Athlético, Campeonato Paranaense

·         Pernambuco – Náutico x Santa Cruz, Campeonato Pernambucano

·         Rio Grande do Sul – Brasil de Pelotas x Pelotas, Campeonato Gaúcho

·         Santa Catarina – Avaí x Figueirense, Campeonato Catarinense

 

A Globo exibe o treino que define o grid de largada do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, ao vivo, na madrugada de sábado, logo após o 'Corujão I'. Na madrugada de domingo, a transmissão da prova é após o 'Supercine'. Os jogos dos campeonatos estaduais vão ao ar na tarde de domingo, depois de 'Temperatura Máxima'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado