TLC EXIBE TERCEIRA TEMPORADA DE “90 DIAS PARA CASAR”\

 
 

Safra acompanha seis casais que têm no visto K1 a esperança de permanecerem unidos, mesmo diante de barreiras culturais

 
 
A partir de quarta-feira, 20 de março, às 22h10, as emoções da terceira temporada de90 DIAS PARA CASAR (90 Day Fiancé) farão parte da programação do TLC. Na safra, seis casais tentam driblar as distâncias geográfica e cultural que os separam em busca de viver o grande amor.
 
A série narra os dramas e alegrias daqueles que buscam um par a milhares de quilômetros de casa.  Os casais que se conheceram em situações inusitadas – durante as férias ou em sites de encontros –, namoraram à distância e, agora, vivem um momento crucial: uma das partes conseguiu um visto chamado K1, que lhes dá o direito de passar noventa dias no Estados Unidos ao lado de seus pares americanos. Se ao final desse período o casamento não for efetivado, os estrangeiros devem retornar a seus países de origem.
 
Muitos dos estrangeiros não dominam a língua inglesa e precisam se adaptar, enquanto driblam preconceitos e sentem saudade de casa. Já os americanos têm a necessidade da aprovação das pessoas próximas. Sempre há os familiares e amigos que acreditam tratar-se do "golpe da cidadania americana" – e alguns deles estão certos!
 
Embora as histórias de cada casal sejam diferentes e tenham seus próprios rumos, a ansiedade por fazer vingar um relacionamento tão incerto, os choques entre gerações, as diferenças entre culturas, o preconceito e decepções farão parte do caminho de todos eles. Depois de vencer a distância, o amor resistirá a tamanha proximidade?
 
No episódio que inicia a terceira temporada, a série apresenta quatro dos seis casais. Alexei veio de Israel para noivar com Loren, americana que mora em Nova York e sempre foi superprotegida pelos pais. Eles se conheceram quando Lauren viajou a Israel e se encontram no Canadá para que Alexei possa conhecer os pais de Loren. O primeiro encontro entre o noivo e os sogros é crucial para que o casal consiga apoio da família.
 
Mark espera a chegada da filipina Nikki – ele tem 58 anos e ela 19, mais nova que os filhos dele. O relacionamento começou em um site de encontros. As circunstâncias inusitadas e o envolvimento de Mark preocupam Elise, a filha dele, e todos os seus amigos.
 
Aleksandra virá da Rússia encontrar Josh – ele é mórmon, ela era dançarina em um clube noturno. Os dois se apaixonaram em uma das missões de Josh em Praga, onde ele a ajudou na conversão religiosa. Na noite anterior à sua chegada, Josh lembra à sua família que o passado de Aleksandra ficou definitivamente para trás. No entanto, a suspeita perdura.
 
Melanie conheceu Devar durante as férias na Jamaica. Tudo começou quando ela foi passar as férias por lá e os dois se entregaram a uma paixão fulminante. Ela é mãe solo e está tensa para que Devar se dê bem com o filho dela, um garoto de 11 anos de idade. Completam os participantes da safra: Kyle e a tailandesa Noon; Fernando e a colombiana Carolina.
 
90 DIAS PARA CASAR (90 Day Fiancé)
Quarta-feira, 20 de março, às 22h10
Classificação indicativa: 12 anos
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado