A&E - Destaques de 2 a 8 de setembro

2/9, segunda-feira, 20h40

No inédito de Emergências Médicas Noturnas, os agentes atendem um jovem com overdose de heroína

Emergências Médicas Noturrnas (Nightwatch Nation), série do A&E com produção executiva de Dick Wolf (Law & Order), acompanha paramédicos e agentes de atendimento de emergências em Yonkers, em Nova York, Austin, no Texas, Tucson, no Arizona, e Baton Rouge, em Louisiana, enquanto arriscam suas vidas trabalhando no plantão mais movimentado e difícil de todos: o turno da madrugada.

Esses verdadeiros heróis atendem emergências médicas de todos os tipos, levando aos telespectadores suas experiências de um cotidiano intenso. Passando de uma cidade para a outra, Emergências Médicas Noturnas retrata múltiplas equipes de homens e mulheres corajosos que farão de tudo para ajudar a população durante a madrugada.

No inédito Revelando o passado, na cidade de Austin, Luddy e Finch devem ajudar um paciente de 19 anos com uma overdose de heroína. Enquanto isso, Niki e Nicole mostram a sua compaixão a uma mulher com um trauma emocional. E Alex compartilha uma verdade comovente sobre o seu passado, ao final de seu plantão.

 Classificação indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 2/9, segunda-feira, 22h20 

Barrados na Fronteira: Estados Unidos está de volta ao A&E, em sua segunda temporada

Criada a partir do sucesso da série Barrados na Fronteira, que mostra o cotidiano dos agentes canadenses, Barrados na Fronteira: Estados Unidos (Border Security: America's Frontline) está de volta ao A&E, com episódios inéditos de sua segunda temporada. A produção acompanha de perto o trabalho dos agentes da Aduana e de Proteção da Fronteira dos Estados Unidos enquanto inspecionam as cargas com as quais os viajantes tentam entrar no país pelas diferentes fronteiras terrestres, aéreas e marítimas.

Esses oficiais de imigração têm a árdua tarefa de identificar diariamente viajantes ilegais, armas e contrabando. Para eles, não existe rotina entediante. 

No episódio de estreia, um passageiro chega ao seu destino com um esqueleto na mala. Em Chicago, um casal não declara suas joias e um músico sul-americano canta as notas incorretas na alfândega. Além disso, no correio JFK, os oficiais investigam um misterioso pó branco. No segundo inédito de hoje, um tratamento de beleza deixa os oficiais desconfiados e alertas. A declaração de valores de um casal e um saco de alimentos proveniente do Panamá levantam suspeitas. E resíduos de maconha no carro de um turista levam a uma descoberta surpreendente.

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3/9, terça-feira, 22h20

O Príncipe faz uma oferta irrecusável a Gina e Michael, no episódio inédito de SIX: Esquadrão Antiterrorista

Six: Esquadrão Antiterrorista acompanha de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. Na nova leva de episódios, a atriz Olivia Munn (The NewsroomO Predador) faz sua estreia na série, como a inteligente e implacável agente da CIA Gina Cline.

Inspirada em missões militares reais, a primeira temporada mostrou de forma autêntica o que significa ser um membro do Team Six e a luta para resgatar um dos seus homens. Six: Esquadrão Antiterrorista retrata a tensão entre as duas famílias de cada membro de Six: a da Marinha com sua irmandade, e das suas próprias famílias, de suas casas.

A nova temporada acompanha os agentes do Team Six em uma missão para destruir a rede terrorista responsável por balear o ex-líder da equipe, Richard "Rip" Taggart (Walton Goggins, Justified). Liderados por Joe "Bear" Graves (Barry Sloane, Revenge), os SEALs juntarão forças com a astuta e tenaz agente da CIA Gina Cline (Munn) para vasculhar o Leste Europeu, e se infiltrar em territórios hostis como a Chechênia, enquanto rastreiam o cérebro por trás da rede jihadista de Michael (Dominic Adams, Devious Maids). A busca levará a equipe até a fronteira com a Rússia, onde as consequências de suas ações podem levar à Terceira Guerra Mundial.

Também de volta na segunda temporada estão Kyle Schmidt (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos), Edwin Hodge (Chicago Fire), Jayleen Moore (The Night Shift), Brianne Davis (Jarhead) e Nadine Velazquez (O Voo). Além de Olivia Munn, o elenco ganha peso com a chegada de Eric Ladin (The Killing) e Nikolai Nikolaeff (The OA), e do convidado recorrente Erik Paladino (Suits).

No inédito desta semana, Máscaras, o time de SEALs é enviado para resgatar reféns. O Príncipe (Nikolai Nikolaeff) faz uma oferta irrecusável a Gina e Michael. Caulder (Kyle Schmidt) começa a reabilitação de um ferimento de combate e encontra uma alma gêmea.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

4/9, quarta-feira, 20h35

O Predador, versão de 1987 com Arnold Schwarzenegger, é o destaque da faixa A&E Movies

Indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais em 1988, O Predador, que o A&E Movies exibe nesta quarta, é considerado um clássico de ação e ficção científica dos anos 80. Estrelado por Arnold Schwarzenegger (Os Mercenários), deu origem a uma franquia de sucesso, que inclui quatro filmes, dois spin-offs e diversas adaptações para games e quadrinhos.

Na trama, uma equipe de oficiais das forças especiais, liderada pelo Major Dutch (Schwarzenegger) é enviada a uma missão de resgate, na Guatemala Assim que chegam à floresta, percebem que há algo errado. E logo descobrem que estão sendo caçados por uma criatura muito forte e com grande habilidade de se camuflar.

O Predador (Predator, 1987, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: 
John McTiernan
Elenco: 
Arnold Schwarzenegger, Carl Weathers, Kevin Peter Hall

CI: 16

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

4/9, quarta-feira, 22h20

No inédito de NCIS: New Orleans, Pride avalia se terá de libertar um velho inimigo para salvar reféns

A quinta temporada de NCIS: New Orleans está repleta de emoção e reviravoltas, enquanto a equipe NCIS se recupera da tentativa de assassinato sofrida por Dwayne Pride (Scott Bakula) e resiste na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

Nos novos episódios, o time de NCIS: New Orleans ganha o reforço da agente especial Hannah Khoury, especialista em inteligência de espionagem internacional. Interpretada por Nacar Zadegan (The Good DoctorHere and Now), a nova agente chega para assumir a posição de liderança da equipe.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha ao lado de seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na terceira temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy (Shalita Grant); o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. A série já foi renovada para a sexta temporada.

No episódio de hoje, Tic tac, Pride se vê obrigado a libertar um velho adversário quando seus amigos são feitos reféns. Por sua vez, o anjo da guarda do agente especial continua rondando à sua volta sem razão aparente.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

5/9, quinta-feira, 22h20

Esta semana, em BULL, o caso de estudante que impediu o assassinato de um juiz intriga equipe do Dr. Jason

BULL (imagem), a série que revolucionou o subgênero judicial, exclusiva do A&E, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua terceira temporada, a produção apresenta novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), a ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

Em O bom garoto, Bull precisa defender um estudante de medicina que está sendo acusado junto com seu irmão de assassinar o juiz responsável pelo caso de seu pai, o líder de uma associação mafiosa. O estudante apenas tentou evitar que o irmão cometesse o crime. Será que ele é a única ovelha "branca" da família? Ou se trata de uma grande armação para influenciar os rumos do julgamento?

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

6/9, sexta-feira, 20h10

A&E Movies apresenta Anjos da Noite, filme que deu início à franquia de sucesso

Nesta sexta-feira, a faixa A&E Movies exibe o longa que deu origem a uma franquia que há 16 anos conquista fãs em todo o mundo: Anjos da Noite. O filme de 2003 ganhou quatro continuações: Anjos da Noite - A Evolução (2006), Anjos da Noite - A Rebelião (2009), Anjos da Noite - O Despertar (2012) e Anjos da Noite - Guerras de Sangue (2016).

Na trama, Selene (Kate Beckinsale, The WidowO Quarto dos Esquecidos), uma vampira guerreira, está envolvida em um conflito entre vampiros e lobisomens, mas se apaixona por Michael (Scott Speedman, Um Monstro no CaminhoOs Estranhos), um humano que está sendo caçado pelos lobisomens.

Anjos da Noite (IUnderworld, 2003, EUA)
Gênero: ação, fantasia

Direção: Len Wiseman
Elenco: Kate Beckinsale, Scott Speedman, Shane Brolly


CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 8/9, domingo, 22h50


Especial inédito investiga as novas regras do comércio de sexo pela internet

Neste domingo, o A&E estreia o especial Sexo à Venda: História Não Contada (Sex For Sale: The Untold Story). A jornalista Elizabeth Vargas investiga as novas formas de compra e venda de sexo, baseadas na internet, e que atende a uma alta demanda por relações sexuais, intimidade e companhia.

Sexo à Venda: História Não Contada traz um olhar sem filtros para os segredos, regras e especialidades da indústria do sexo, e leva os telespectadores a uma jornada reveladora a respeito de perfis de empreendedores do setor. Entre eles, um garoto de programa que se promove como "a melhor experiência masculina" para mulheres; uma estudante universitária que ficou milionária por meio de vídeos ao vivo em que atende a fetiches dos homens; e jovens garotas que têm sugar daddies, homens mais velhos que elas conheceram online, e que financiam dias no spa, viagens de luxo e muito mais.

 CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado