MTV DIVULGA IMAGENS INÉDITAS DE DUDA BEAT E JORGE DREXLER NO ‘ACÚSTICO MTV’ COM TIAGO IORC



Programa com uma hora de duração estreia 19 de setembro, quinta-feira, às 22h, na MTV e, na sequência, no MTV Play


Créditos: Marcos Hermes

São Paulo, 6 de setembro de 2019 -- MTV acaba de divulgar fotos inéditas da gravação do 'Acústico MTV' com Tiago Iorc, incluindo os momentos especiais em parceria com Duda Beat e Jorge Drexler. Na TV, o programa terá uma hora de duração, com 11 faixas, e vai ao ar dia 19 de setembro, quinta-feira, às 22h.

O cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler fez um incrível dueto em 'Me Tira Pra Dançar' e Duda Beat, cantora pop influenciada pelo movimento manguebeat (mistura de ritmos regionais, como o maracatu, com rock, hip hop, funk americano e música eletrônica), cantou 'Tangerina'

Este é o retorno de um dos projetos de maior sucesso da MTV que teve, pela primeira vez, o cantor apresentando seu álbum inéditoReconstrução, além de grandes sucessos, em uma apresentação exclusiva gravada com 250 convidados, em São Paulo.

A banda é formada por nomes internacionais como Jeremy Gustin na bateria, Isaías Elpes no baixoMateus Asato no violão e Roberto Pollo no piano. Vale registrar que Mateus Asato já tocou com grandes artistas como Jessie J e Bruno Mars, e Roberto Pollo é integrante da atual formação do Legião Urbana.

O show completo estará disponível no MTV Play, após o término da exibição na TV, e contará com as faixas: 'Desconstrução''Fuzuê''Hoje Lembrei do Teu Amor''Deitada Nessa Cama''Nessa Paz Eu Vou''Tangerina' (feat. Duda Beat)'Tua Caramassa','Laços''A Vida Nunca Cansa''Me Tira Pra Dançar' (feat. Jorge Drexler)'Faz' e 'Bilhetes', além dos hits conhecidos como 'Amei Te Ver''Coisa Linda''Cataflor' e 'Mil Razões', do álbum Troco Likese 'Um Dia Após o Outro'. O setlist também não deixou de fora músicas inéditas do cantor, intituladas como 'ra' e 'Do Que Você Tem Medo?', além de 'Bellyache' da cantora norte-americana, Billie Eilish.

O retorno do 'Acústico MTV', projeto musical que recebeu performances épicas e deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional, foi viabilizado através de uma parceria entre a Viacom/MTV, a F/Simas (escritório que gerencia a carreira do artista Tiago Iorc) e a Universal Music.

A partir de 20 de setembroà meia-noite, o álbum completo 'Acústico MTV' com Tiago Iorc estará disponível nos principais serviços de streaming de música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado