Em setembro, o Eurochannel apresenta: Tratamento Diabólico, com Alain Delon e Annie Girardot.

Tratamiento_diabolico


O preço macabro da juventude eterna.

Os médicos de uma clínica para combater o estresse descobrem uma fórmula para rejuvenescer seus clientes. No entanto, esta fórmula mantém um macabro segredo. O Eurochannel estreia Tratamento Diabólico, um thriller em versão remasterizada em alta definição com os ícones lendários do cinema francês: Alain Delon e Annie Girardot. Estreia quarta-feira, 25 de setembro, às 21:30 Brasil.

Como o nome indica, Tratamento Diabólico propõe uma história aterrorizante e não decepciona. Neste filme sombrio de Alain Jessua, Hélène Masson quer parecer mais jovem e mais bonita. A empresária bem-sucedida e jovem visita uma clínica famosa, mas perturbadora. Neste instituto idílico, localizado ao lado do Atlântico, dois médicos fazem um tratamento miraculoso para combater a velhice... No entanto, quando uma série de corpos aparece no local, e muitos de seus trabalhadores desaparecem, Hélène suspeita do pior.

Cheio de momentos de tensão e suspense, Tratamento Diabólico tornou-se um dos filmes cult do gênero em francês. Com as interpretações magistrais de um Alain Delon no seu melhor, e a talentosa e bela Annie Girardot, este thriller marcou o que muitos diretores adotariam para o gênero de suspense nos próximos anos.

O Eurochannel convida os telespectadores a se surpreender com a história perturbadora por trás de um dos avanços mais desejados pelo homem: não envelhecer. Embora seja possível, o preço a ser pago será tão alto quanto assustador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado