DISCOVERY TURBO ESTREIA A SÉRIE“MOVIDOS A DIESEL”

 
 
Dupla restaura mecânica e carroceria de caminhonetes e caminhões, criando versões personalizadas e os famosos monster trucks
 
 

 

 

Cena da série

Pesados, robustos e à toda prova – assim são os veículos que fazem o trabalho e  a paixão da dupla Diesel Dave e Heavy D, os protagonistas de MOVIDOS A DIESEL (Diesel Brothers). A série, anteriormente exibida no Discovery, chega ao Discovery Turbo a partir de domingo, 15 de setembro, às 20h30.

As câmeras documentam em detalhes os trabalhos desenvolvidos nos galpões da DieselSellerz, oficina onde Heavy D e Diesel Dave restauram caminhonetes, caminhões e todo tipo de veículo à diesel. O foco da dupla e da equipe por ela liderada é a revenda de versões restauradas, com desempenho aprimorado e carroceria cheia de personalidade.

Melhores amigos, os dois ostentam a mesma pose de brutamontes e podem ser descritos como as versões humanas dos veículos que negociam: são brutos, pesados e nada sutis. No entanto, quando é preciso mostrar serviço, eles provam que conseguem ser minuciosos e atentos aos mínimos detalhes dos projetos

A cada episódio, uma restauração é o foco da série que a acompanha em todas as etapas – dos esboços à entrega. Apaixonados pelo que fazem, os dois se orgulham de transformar carros e caminhões comuns em legítimos monster trucks – os resultados de uma modalidade da customização que dá vida a alegorias sobre rodas também conhecidas como big foots, caminhões de alto desempenho e com jeitão de máquinas malucas.

No episódio de estreia a dupla investe pesado em uma caminhonete Chevy 2008 – batida, ela está com a frente da carroceria muito prejudicada. Se tem uma equipe que pode conserta-la e leva-la de volta às ruas é a da DieselSellerz. Mas, aquilo que parecia ser uma questão cosmética e, no pior dos casos, de trabalho na suspensão, se torna uma roubada quase impossível de resolver. É aí que Diesel Dave e Heavy D decidem aumentar ainda mais as apostas, desistir de uma versão restaurada urbana e construir um monster truck com a assinatura inconfundível da dupla.

Enquanto isso, a DieselSellerz, está às voltas com o mais importante teste de seu trabalho: a oficina vai participar do Call Out Challenge, a competição que premia os melhores veículos personalizados e à diesel. São diversas provas, incluindo arrancada e dinamômetro, para saber quem representa o melhor da customização de veículo a diesel – Heavy D e Diesel Dave decidem participar e criam uma caminhonete imbatível em todas as modalidades da competição, utilizando o carro do amigo Chavis Fryer como base.

SERVIÇO

MOVIDOS A DIESEL (Diesel Brothers)

Estreia: domingo, 15 de setembro, às 20h30

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado