Destaques da programação Canal OFF - 02 a 06 de setembro

Destaques da programação Canal OFF - 02 a 06 de setembro


SEGUNDA – 02/09

 

Tatiana Weston - Webb – 4ª temporada – 8º episódio

Segunda, dia 2, às 21h30

Neste episódio: Tati aproveita seus últimos dias em Jeffreys Bays e surfa ao lado do seu namorado Jesse Mendes. Ela aproveita o tempo livre para fazer dois safáris, onde vê girafas e animais exóticos.

Tatiana Weston–Webb: Tati vem com tudo em seu quarto ano na elite do surfe mundial. Acompanhada de seu namorado, Jessé Mendes, a brasileiro-havaiana passa por altas aventuras em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

 

TERÇA – 03/09

4.000km Rumo Ao Sul – 6º episódio

Terça, dia 3, às 21h

4.000km Rumo Ao Sul: Camilla Monteiro e Olivia Nachle percorrem mais de 4 mil quilômetros entre San Martin de Los Andes e Ushuaia explorando as potencialidades de uma das regiões mais fascinantes do planeta. Ao longo da mítica Ruta 40 e da Carretera Austral, elas passam por algumas das paisagens mais icônicas do melhor que a Patagônia oferece, tanto pelo lado da Argentina quanto pelo Chile. Conhecem rincões pouco explorados e personagens que escolheram viver em alguns dos cantos mais remotos que podemos imaginar.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 3, às 23h

Fáilte: Realizado a partir de crowdfunding, o filme apresenta manobras de seis diferentes atletas em Fáilte, na Irlanda. Além de mostrar paisagens incríveis do país e imagens aéreas. As modalidades incluem surfe, windsurf, stand up paddle e waveski.

 

QUARTA – 04/09

Skate na Van – 2ª temporada – 8º episódio

Quarta, dia 4, às 21h

Neste episódio: A galera segue pelo Oregon, o paraíso das skateparks. As sessões começam em Florence com a presença de Kevin Kowalski. No dia seguinte o pessoal visita a casa do Kowalski e seguem para Eugene, para mais um skatepark perfeito.

Skate na Van: O videomaker e diretor Carlinhos Zodi junta uma equipe formada pelos skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos e Hericles Fagundes para desbravarem juntos a costa oeste dos Estados Unidos em busca das melhores pistas e picos de skate.

 

OFF Docs Brasil – Mês da Independência

Quarta, dia 4, às 23h

Para celebrar o mês da Independência do Brasil, a faixa principal do OFF DOCS de quarta-feira mostra somente documentários nacionais!

Diário de Saquarema: Saquarema é uma cidade do Rio de Janeiro pequena e simples, mas que cultiva sua essência e inspira pessoas dentro e fora do mar. Durante a semana do Circuito Mundial de Surfe, contamos as melhores histórias.

 

QUINTA – 05/09

Waterman – 5ª temporada – 7º episódio

Quinta, dia 5, às 21h

Neste episódio: Kauli e Nana partem para o próximo destino, Samoa. Lá, exploram a ilha de stand up paddle, mergulham com tartarugas gigantes, tomam banho de cachoeira e praticam windusrf. "Chegar até um novo destino, após semanas em um mesmo arquipélago, nos dá uma energia extra para explorar tanta novidade. Ainda mais sabendo que teremos novas ondas!", comemora Kauli no episódio.

Waterman: O casal formado pelo tricampeão mundial de windsurfe Kauli Seadi e a oceanógrafa Nana Seadi embarca em uma aventura pelas ilhas paradisíacas do Pacífico Sul. Lá, eles desbravam lugares como Tonga, um arquipélago com mais de 100 ilhas, Samoa, o berço da cultura polinésia, e Fiji, que apresenta umas das ondas mais poderosas do mundo. A dupla explora cada local com muito surfe, stand up paddle, windsurf, kitesurfe, windfoil, kitefoil, standupfoil e mergulho.

 

Dinastia Ho – 8º episódio

Quinta, dia 5, às 21h30

Neste episódio: O Havaí antes da temporada começar é o tema desse episódio. Em setembro as primeiras ondulações começam a chegar e Michael e Derek aproveitam o quintal de casa sem crowd e revelam picos secretos.

Dinastia Ho: A série mostra o dia a dia da família Ho, umas das mais tradicionais e influentes do surfe havaiano e mundial.

 

SEXTA – 06/09

Brazilian Storm – 15ª temporada – 8º episódio

Sexta, dia 6, às 21h

Brazilian Storm: A nova temporada aproveita o intervalo no calendário do circuito mundial para passar as férias e a pré-temporada com os atletas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado