Em setembro, o Eurochannel estreia O Irresistível Aventureiro. O clássico do cinema francês com o lendário Jean-Paul Belmondo.

El_estafador



Belmondo regressa à ação um personagem surpreendente.

Um trapaceiro e ladrão astuto mas despreocupado finalmente encontrará seu rival. Tendo roubado diamantes, dinheiro e joias, ele agora encontra um roubo mais complicado do que ele pensava. O Eurochannel apresenta o clássico francês O Irresistível Aventureiro, com o lendário Jean-Paul Belmondo, em uma versão remasterizada em alta definição. Estreia quarta-feira, 18 de setembro, às 21:30 Brasil.

Com a mistura perfeita de comédia e ação, O Irresistível Aventureiro é um dos clássicos do grande Jean-Paul Belmondo. No filme, Alexandre Dupré é um malandro por excelência. Depois de passar a vida entrando e saindo da prisão, um dia ele está envolvido em uma aventura cheia de peripécias.

Durante uma viagem a Veneza, um homem lhe pede para guardar sua pasta para passar a alfândega. O personagem misterioso é morto, e, sem saber, Alexandre acaba carregando a fórmula de um combustível miraculoso destinado a revolucionar a indústria automobilística. Agora, uma horda de espiões e máfias o persegue sem que ele saiba o motivo de estar sendo caçado.

Em O Irresistível Aventureiro, mais uma vez o grande Jean-Paul Belmondo é o homem por trás das acrobacias. Depois de se recusar a ter um dublê para suas cenas de ação, o ícone do cinema francês conseguiu se tornar uma lenda por sua destemor em frente à câmera para este filme.

O Eurochannel convida os telespectadores a redescobrir uma das melhores performances do esplêndido ícone do cinema francês, Jean-Paul Belmondo; um filme que garante o que promete com muita ação, comédia de qualidade e um Belmondo no seu melhor com esta versão remasterizada em alta definição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado