HISTORY estreia a nova temporada de Clássicos Repaginados

HISTORY


Dave Grainger e sua equipe de restauradores encaram novos desafios e continuam fazendo mágica ao recuperar e transformar veículos antigos

ESTREIA: 9/9, segunda-feira, 18h10

A nova temporada de Clássicos Repaginados (The Guild Garage) chega à tela do HISTORY no dia 9 de setembro. Os novos inéditos apresentam as novas aventuras, vitórias e fracassos da equipe que faz as restaurações mais incríveis de automóveis clássicos de luxo. A série continua acompanhando a dedicação de Dave Grainger e seu time de incríveis restauradores, enquanto assumem os veículos mais icônicos e atendem os clientes mais exigentes. Formado por Larry, Brad, Barry, Ken e Thomas, o grupo faz mágica ao repaginar e transformar automóveis clássicos.

Dave também leva sua expertise e seu parceiro Larry para a estrada, para procurar o negócio perfeito, o melhor achado de celeiro ou o carro clássico dos sonhos que poderá ser seu próximo projeto vencedor de concurso. Enquanto isso, o gerente da loja, Paul Taylor, batalha para atender às demandas dos clientes mais difíceis dentro dos prazos mais apertados.

HISTORY exibe dois episódios inéditos por semana, às segundas-feiras, às 18h10.

No episódio de estreia da nova temporada, Paz, amor e carros, David decide visitar seu amigo Tim, o "hippie feliz", para explorar e admirar a extensa coleção de automóveis que ele mantém perfeitamente cuidada em um prédio composto por três garagens. Por sua vez, Larry chega à oficina ansioso para colocar em marcha o motor do seu Cord de 1936.

No segundo inédito do dia, Surpresas com o Cord de 1936, após dois anos de trabalho, o Cord de 1936 de Larry finalmente está pronto. Mas o teste de direção provoca algumas surpresas. Enquanto isso, chegam os faróis dianteiros para a Ferrari feita sob medida, e David e Greg têm problemas durante um teste com um Austin Mini de 1968.

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado