COMEDY CENTRAL LANÇA CAMPANHA PARA ESTREIA DA NOVA TEMPORADA DE ‘A CULPA É DO CABRAL’

NOSSO MANTRA É A ZOEIRA
Os episódios inéditos estreiam em 24 de setembroterça-feira, às 23h

Divulgação Comedy Central | 

São Paulo, agosto de 2019 -- Nova campanha do Comedy Central convida a audiência para assistir a nova temporada de A Culpa é do Cabral, no melhor estilo zen. Os novos episódios vão ao ar a partir de 24 de setembroterça-feiraàs 23h.
Nessa temporada, anovas peças trabalham o conceito do Yoga, através do mote: 'Nosso Mantra é a Zoeira'chamando atenção do público para uma versão zen de Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques.

O vídeo é uma paródia dos tutoriais de Yoga existentesmas com posições relacionadas às características de cada humorista. 'Posição da ressaca do cão' e 'pose de quebrada', por exemplo, remetem a Rodrigo Marques e Thiago Ventura, respectivamente.

O spot de rádio também apresenta uma aula com Fabiano Cambota guiando uma sessão de relaxamento que começa orientando a calma respiração finaliza com um convite especial para todos assistirem ao programa: "estique o braço vagarosamente, pegue o controle remoto e ligue no Comedy Central".

Nas redes sociais, as peças apresentam 'posições de Yoga para o dia a dia'. Dentre elas, clássicos como 'esperando o ônibus' e 'tentando colar na prova' não poderiam ficar de fora.

A campanha foi desenvolvida, internamente, pela V Agency, aréa criativa da Viacom Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado