Em setembro no Eurochannel, um thriller político com Conspiração.

Executive_Orders



Os resultados explosivos de
combinar urânio, política e sequestros.

No meio das negociações do preço do urânio entre a França e o Níger, uma situação de reféns coloca em risco o acordo. Não só a segurança dos prisioneiros está em risco, mas também todo o estabelecimento diplomático francês. O Eurochannel estreia Conspiração, um thriller com uma combinação explosiva: política e urânio. Estreia quinta-feira, 19 de setembro, às 21:30 Brasil / 20:30 Portugal.

Conspiração cumpre o que promete: surpresa, raiva, angústia, tensão... Todas as emoções no seu auge! No filme, dois cientistas que trabalham para uma ONG ambiental são sequestrados no Níger perto de uma das maiores minas de urânio, operada por uma importante empresa francesa. Em plena renegociação do preço do urânio com o Níger, a França vê a situação como um meio de pressão total.

Revelando a engrenagem implacável da diplomacia francesa com suas antigas colônias, tendo como pano de fundo a independência nuclear e africana, Conspiração apresenta uma história emocionante sobre o que poderia dar errado ao fazer negociações em condições instáveis. À medida que a trama se desenvolve, as falhas e sombras dos políticos e empresários lentamente revelam que, às vezes, as vidas humanas têm um preço.

O Eurochannel dá as boas-vindas aos áridos desertos do Níger, onde uma bomba-relógio emocional está prestes a explodir. Lá, o destino dos cientistas que trabalham para melhorar a vida humana e os políticos com interesses pessoais vai colidir em uma batalha inquietante de egos e dinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado