Paramount Channel Programação Semanal 02 a 08 de setembro

 

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

The Handmaid's Tale – O Conto da Aia – 3ª temporada

 

Exibição do 3º episódio: domingo, 08 de setembro, às 20h

 

Diretor: Bruce Miller.

Elenco: Elizabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski.

EUA. 1h. Ano de lançamento 2017.

Drama.

 

 

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' conta com Elizabeth Reaser e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: 'Bendita seja a luta'.

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Lara Croft: Tomb Raider

Exibição: sexta-feira, 06 de setembro, às 21h30.

Lara Croft: Tomb Raider

Diretor: Simon West.

Elenco: Angelina Jolie, Iain Glen, Daniel Craig.

EUA, Reino Unido, Japão, Alemanha. 1h40. Ano de Lançamento 2001.

Ação, Aventura, Fantasia, Suspense.

 

Lara Croft (Angelina Jolie) é filha de Lord Henshingly Croft (Jon Voight), um célebre arqueólogo que desapareceu em 15 de maio de 1985. Lara trabalha como fotojornalista e foi criada na aristocracia britânica, até que um dia ouve o som de um relógio na sua mansão e o localiza em um compartimento secreto. Na verdade este relógio é "O Olho Que Tudo Vê", que começou a funcionar sozinho na primeira fase do alinhamento dos planetas, algo que só acontece a cada cinco mil anos. Este "relógio" anda regressivamente e é a chave para se encontrar os dois pedaços do "Triângulo da Luz", que em virtude do seu imenso poder foram escondidos em partes bem distintas do mundo (uma parte está no Camboja e a outra está na Islândia). Se estes dois pedaços se unirem na hora do realinhamento, dará ao seu dono poder para controlar ou destruir o planeta e um grupo chamado de "Illuminati" quer ter este poder, custe o que custar. Manfred Powell (Iain Glen) é o principal interessado, assim Lara decide enfrentar esta sociedade secreta.

 

SUPERESTREIA PARAMOUNT

 

Transformers

Exibição: sábado, 07 de setembro, às 21h30.

Transformers

Diretor: Michael Bay.

Elenco: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel.

EUA. 2h24. Ano de Lançamento 2007.

Ficção científica, Ação.

 

Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.

 

Blue Jasmine

Exibição: domingo, 08 de setembro, às 21h.

Blue Jasmine

Diretor: Woody Allen.

Elenco: Cate Blanchett, Alec Baldwin, Sally Hawkins.

EUA. 1h38. Ano de Lançamento 2013.

Comédia dramática.

 

Uma milionária mulher (Cate Blanchett) perde todo seu dinheiro e é obrigada a morar em São Francisco com sua irmã (Sally Hawkins) e os sobrinhos em uma casa bem modesta. Ela acaba encontrando um refinado homem (Peter Sarsgaard) que pode resolver seus problemas financeiros, mas antes precisa descobrir quem é e aceitar sua nova condição de vida.

 

 

ESPECIAL BRUCE WILLIS

 

Xeque-Mate

Exibição: segunda-feira, 02 de setembro, às 23h.

Lucky Number Slevin

Diretor: Paul McGuigan.

Elenco: Morgan Freeman, Stanley Tucci, Robert Forster.

EUA, Reino Unido, Alemanha, Canadá. 1h48.

Suspense, Policial, Comédia.

 

Slevin Kelevra (Josh Hartnett) está com vários problemas em sua vida. O prédio onde mora foi condenado, sua carteira de identidade foi roubada e ele recentemente flagrou sua namorada na cama com outro homem. Para escapar ao menos por algum tempo dos problemas, ele consegue emprestado com seu amigo Nick Fisher (Sam Jaeger) um apartamento em Nova York. Paralelamente um plano está sendo tramado no submundo do crime de Nova York. Para se vingar da morte de seu filho, o Chefe (Morgan Freeman) planeja um golpe no filho de seu arquiinimigo, o Rabino (Ben Kingsley). O Chefe contrata Goodkat (Bruce Willis) para executar o plano, que consiste em encontrar um apostador que deva muito dinheiro ao Chefe a ponto de aceitar matar o filho do Rabino para se livrar da dívida. O escolhido é Nick Fisher, o que faz com que Goodkat vá até seu apartamento e confunda Slevin com seu alvo.

 

 

ESPECIAL KURT RUSSELL: UM HOMEM, UMA LENDA

 

Stargate

Exibição: terça-feira, 03 de setembro, às 21h30.

Stargate

Diretor: Rolando Emmerich.

Elenco: Kurt Russell, James Spader, Viveca Lindfors.

França, EUA. 1h59. Ano de Produção 1994.

Ficção Científica, Ação, Aventura.

 

Um egiptólogo (James Spader) não-reconhecido por suas teorias é convidado a trabalhar em uma base secreta e lá toma contato com um anel de trinta metros coberto de hieróglifos. Ele descobre a chave para se chegar a um novo mundo, pois aquele anel é um portão estelar e, junto com uma pequena tropa de elite, atravessa o portão e se vê diante de uma experiência e uma aventura inimaginável.

 

Fuga de Los Angeles

Exibição: quarta-feira, 04 de setembro, às 21h30.

Escape From LA

Diretor: John Carpenter.

Elenco: Kurt Russell, Peter Fonda, Cliff Robertson.

EUA. 1h41. Ano de Produção 1996.

Fantasia, Ação.

 

Em 1998 um candidato à presidência (Cliff Robertson) prega em sua campanha que Los Angeles precisa ser "punida" pelos pecados que contém. No ano 2000 a cidade é separada do continente por um grande terremoto e se transforma em um local para quais todos os indesejáveis são remetidos. No ano 2013 o candidato do final do milênio tornou-se presidente vitalício mas sua filha (A.J. Langer), não concordando com a política ditatorial do seu pai, que suprimiu uma série de liberdades individuais, rouba uma "caixa preta", que tem o poder de "desligar" todo o planeta e a entrega para o principal chefe de quadrilha (Georges Corraface) de Los Angeles. Assim, um aventureiro (Kurt Russell), que é um misto de herói e bandido, mas que em 1997 tinha salvado o presidente dos Estados Unidos é "convocado" pelo presidente para recuperar a caixa e matar sua filha, mas se ele não cumprir a missão em menos de dez horas será morto por um vírus que foi colocado na sua corrente sanguínea.

 

 

Breakdown – Implacável Perseguição

Exibição: quinta-feira, 05 de setembro, às 21h30.

Breakdown

Diretor: Jonathan Mostow.

Elenco: Kurt Russell, J.T. Walsh, Rex Linn.

EUA. 1h35. Ano de Produção 1997.

Suspense, Ação.

 

Jeff (Kurt Russell) e Amy Taylor (Kathleen Quinlan) se mudam para San Diego, Califórnia, dirigindo através do deserto. De repente o carro deles sofre uma pane e logo aparece um caminhoneiro que se prontifica a ajudá-los. Jeff decide não abandonar o carro, assim Amy decide pegar sozinha uma carona até um restaurante para poder chamar um guincho. Mas logo após a partida da esposa, Jeff resolve o problema do carro e vai ao encontro dela em um restaurante de estrada. Porém, ninguém a viu lá e, ao tentar encontrá-la, localiza o caminhoneiro que deu carona a Amy, mas este nega conhecê-lo (inclusive diz isto para um policial) e afirma que não deu carona nenhuma. Desesperado, Jeff começa a entender que está envolvido em uma perigosa trama e que Amy foi sequestrada.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado